quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alviazul ganha ritmo de jogo em treino com o Juventude

O Clube Esportivo disputou na tarde desta quinta-feira o primeiro jogo treino em preparação à Copa RS 2011. Em uma partida de dois tempos de 40 minutos e vitória de 2 a 1 para o Juventude, o técnico Nestor Simionatto observou 22 jogadores no gramado do Estádio Alfredo Jaconi.

No primeiro tempo, Simionatto escalou a equipe com Diogo, Navarini e Benatti; Volpini e Bottin; Douglas, Diego Eli, Giovani e Belmonte; João Cléber e Éder Ceccon. Com este time, o desempenho no placar foi de 1 a 1. O Juventude saiu na frente no marcador com um gol de falta aos 28 minutos. Diego Eli empatou aos 35.

Na segunda etapa, o treinador alviazul trocou todo o elenco e escalou Thales, Anderson e Valença; Vítor e Mateus; Lauro, Thiago, Daril, Diego Salini; Leandro Mauri e Gregori. Enfrentando este time, o Juventude fez um gol aos 15 minutos de jogo.

Ao final da partida, Simionatto avaliou como positivo o desempenho do grupo que teve pouco tempo de treino desde a apresentação. “O teste foi muito bom. Deu pra observar as características de cada jogador”, explicou o treinador.

No sábado, o Esportivo volta a campo para mais um jogo treino. Às 15h30min a equipe recebe o Brasil-Pe na Montanha dos Vinhedos.

Fabiano Mazzotti, divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário