sábado, 9 de julho de 2011

Em jogo pegado, Juventude e Chapecoense empatam amistoso

Juventude esteia no próximo final de semana na Série D diante do Brusque, em casa.
O último amistoso do Juventude antes da estreia no Campeonato Brasileiro diante da Chapecoense terminou como começou, com o placar de 0 a 0. E o resultado foi o retrato fiel da partida onde a marcação das duas equipes foi forte em jogo pegado e com poucas chances de gols para os dois lados.

Na primeira etapa um atrito entre o técnico Mauro Ovelho e o árbitro terminou com a expulsão do técnico da Chapecoense e o jogo parado por mais de cinco minutos, atrapalhando a partida. Diante de um gramado que dificultou a qualidade de jogo das duas equipes, o Juventude evoluiu em relação ao que havia mostrado em casa diante da mesma Chapecoense, com mais posse de bola, com encaixe maior na marcação neutralizando o time catarinense, e usando a velocidade nas saídas para o ataque.

O Juventude terá agora uma semana para se preparar para o primeiro compromisso na Série D diante do Brusque-SC, no próximo sábado (16/07) no Estádio Alfredo Jaconi.

Ficha Técnica - Chapecoense 0 x 0 Juventude - amistoso

Chapecoense: Rodolpho (Nivaldo), Dema, Groll, Amaral Rosa. Medina, Everton Cezar (Rodrigo Thiesen), Diogo, Nenem (Jean Carlos) e Aelson. Lucca (Rafael Bitencourt) e Neílson(Leandro). Técnico: Mauro Ovelha

Juventude: Jonatas, Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles. Umberto, Léo Maringá, Jardel (Fabricio) e Cristiano. Rafael Aidar(Nico Martínez) e Zulu. Técnico: Picoli

Arbitragem: Evandro Bender auxiliado por Claudemir Maffesoni e Marcos Brizola.
Cartões Amarelos: Medina, Neílson e Diogo(CHAP) e Jardel (JU).
Cartão Vermelho: Mauro Ovelha (CHAP)
Local: Arena Condá – Chapecoense-SC

Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário