Com dois gols do paraguaio Nico Martínez e um do argentino Léo Pereira, o Juventude venceu a partida amistosa realizada na tarde desta sexta-feira diante do São José no Estádio Passo D’Areia.
O jogo serviu para que o técnico Picoli pudesse ver o grupo em atividade, uma vez que não terá compromisso pela Série D, neste final de semana e para ir se adaptando ao gramado sintético do Zequinha onde enfrentará o Cruzeiro pela competição nacional.
Mesmo sem Cristiano e Julio Madureira que foram poupados o Juventude comandou as ações durante toda a partida e não teve dificuldades em impor sua melhor qualidade e entrosamento diante do Zequinha que está se preparando para a Copinha. Nico Martínez abriu o placar para o Juventude aos 26 minutos da primeira etapa aparando cruzamento de Rafael Aidar da direita.
No segundo tempo, o paraguaio ampliou para 2 a 0 aos sete minutos, e Léo Pereira fechou o placar aos 28 minutos. O Juventude volta a jogar no dia 31 de julho em Cianorte, diante do Cianorte-PR
Ficha Técnica
São José: Rodrigo(Rafael Rosa), Marthin (Arthur), Tiago Silva e Motta(Edinho). Maciel, Tairone, Geison(Victor), Edilson e Lincoln(Carbone). Tiago Matos e Kanu (Diego Rocha). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Juventude: Jonatas (Follmann) , Anderson Pico (Celsinho), Rafael Pereira (Deoclécio), Fred(Bruno Salvador) e Alex Telles (Rodrigo Crasso). Umberto, Léo Maringá(Fabricio), Jardel(Christian) e Nico Martínez. Rafael Aidar(David Lopez) e Zulu(Léo Pereira). Técnico: Picoli
Gols: Nico Martínez (26’-1ºT e 7’-2ºT) e Leo Pereira(28’-2ºT)
Arbitragem: Mario Oliveira auxiliado por João Lucio Souza e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: Marthin, Tairone (SJ), Jardel (J)
EC Juventude/divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário