O segundo amistoso do Juventude nesta semana, em casa está sendo aguardado com expectativa pelo torcedor papo, mas também pela comissão técnica e os jogadores. O Juventude encara neste sábado, 15 horas no Jaconi, a Chapecoense – Campeã Catarinense desta temporada.
O técnico Picoli espera ver o time evoluindo em rendimento, principalmente no quesito ritmo de jogo. Após o amistoso com o Brasil-Pel, o comandante alviverde priorizou os ajustes na parte de finalizações, “criamos bastante diante do Brasil, mas pecamos nas finalizações”, reconhece.
O time terá mudanças com o aproveitamento do goleiro Follmann iniciando o jogo e recebendo sua primeira oportunidade de atuar diante do torcedor papo no Jaconi. Também acontecerá o retorno do lateral direito Anderson Pico e a presença de Bruno Salvador compondo a zaga com Fred. O zagueiro Rafael Pereira será apenas preservado.
Para a segunda etapa, o técnico Picoli também deverá oportunizar o aproveitamento de outros jogadores que comporão o banco de reservas. Foram relacionados 19 atletas: Follmann, Carlão, Anderson Pico, Celsinho, Bruno Salvador, Bressan, Fred, Alex Telles, Rodrigo Crasso. Umberto, Deoclécio, Léo Maringá, Jardel, Cristiano, Julio Madureira, David Lopes, Nico Martínez, Zulu e Léo Pereira.
A arbitragem será de Eleno Todeschini auxiliado por André Bitencourt e Maicon Fernando da Silva. Os ingressos custarão R$ 20 reais a arquibancada e R$ 10 reais para estudantes e aposentados.]
EC Juventude/divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário