O grupo de jogadores do Juventude encerrou na manhã desta sexta-feira, a preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Brusque-SC. A primeira batalha na competição nacional ocorre neste sábado, 17 horas no Estádio Alfredo. No último trabalho, a comissão técnica fez os últimos ajustes na equipe, priorizando as jogadas a partir da bola parada defensiva e ofensiva.
O técnico Picoli considera que a preparação foi longa, desgastante, mas produtiva onde os jogadores se dedicaram muito, e assimilaram bem a responsabilidade que terão a partir deste sábado, “eles (os jogadores) sabem da pressão que existe, e que serão cobrados por isso”, revelou. O treinador projeta dificuldades que exigiram bastante do grupo, e sintetiza aquilo que é a palavra de ordem no juventude, “agora só podemos pensar nos resultados, apenas desta forma é que atingiremos nosso objetivo”, resumiu.
Entre os jogadores existe um sentimento de otimismo contido, onde a participação do torcedor alviverde será fundamental, “precisamos contar com o apoio de nossa torcida, foi assim no Gauchão e na Série D não será diferente”, salientou o zagueiro Fred.
Para a partida deste domingo foram relacionados 18 jogadores: Jonatas, Follmann, Celsinho, Anderson Pico, Rafael Pereira, Bruno Salvador, Fred, Alex Telles, Rodrigo Crasso, Umberto, Fabricio, Léo Maringá, Jardel, Cristiano, Nico Martínez, Rafael Aidar, Zulu e Julio Madureira. Os ingressos custarão R$ 20,00 a arquibancada e R$ 10,00 para estudantes e idosos acima de 60 anos. As mulheres com a camiseta do Juventude terão ingresso gratuito.
Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário