sábado, 2 de julho de 2011

Juventus confirma presença na Copinha e recebe o Avenida para o "jogo do ano"

Em uma semana decisiva para a história do Juventus A.C. de Santa Rosa a direção divulga mais uma boa notícia para o torcedor. O clube confirmou presença na disputa da Copa Laci Ughini 2011 principal competição do futebol gaúcho do segundo semestre. Segundo o presidente Antônio Boiczuk, "o Juventus não pode parar com as atividades em um momento tão importante de sua história. Nas próximas semanas vamos definir como será o nosso investimento para a competição"

DECISÃO CONTRA O AVENIDA

Neste domingo acontece o jogo mais importante do ano até agora para o time de Santa Rosa. Juventus e Avenida se enfrentam e o Juve tem a obrigação de vencer para seguir na briga pela primeira divisão em 2012. Com a vitória contra o Brasil-FA o Cerâmica praticamente garantiu presença na elite do futebol gaúcho e com isso sobra uma vaga disputada entre as três outras equipes.
Para o jogo deste domingo, às 15 horas no estádio Carlos Denardin, o técnico Gelson Conte contará com o retorno do volante Donovan que cumpre suspensão automática.

AIRTON

O lateral direito do Juventus se recupera em casa da cirurgia na perna direita. Airton quebrou a perna em dois lugares no último jogo em disputa de bola com o jogador Bocha do Avenida. "Eu estarei lá no estádio. Se puder vou no vestiário. É difícil ficar de fora mas tenho certeza que meus colegas vão nos dar a vitória". Sobre o lance que provocou a grave lesão, Airton mantém a opinião de que foi proposital. "Eu não quero guardar mágoas e posso até perdoar o Bocha se ele vier falar comigo, mas continuo achando que a dividida foi desleal por parte dele" reafirma do lateral direito. A recuperação de Airton é estimada em 4 meses.

Assessoria de Imprensa - Juventus Atlético Clube

Um comentário:

  1. Adeus Mauro Rocha, mentor e protagonistas da maior várzea que já presenciei no futebol no jogo do Juvenil do Grêmio em Eldorado. o Grêmio não pode ter só o teu tamanho Mauro Rocha....tu é pequeno demais.

    ResponderExcluir