O Guarany Futebol Clube já tem treinador para disputar a Copa FGF, a ser disputada a partir de agosto de 2011. O nome escolhido pela diretoria é o de Nei Ferraz. O treinador é conhecido pelos trabalhos nas categoria s de base do clube e da Associação Atlética Bageense e agora recebe a primeira oportunidade no time profissional.
“É com muita satisfação que recebo a primeira oportunidade da minha vida. Treinei muitos times de base, mas iniciar o trabalho desde o começo com uma equipe profissional ainda não tinha ocorrido”, revelou Ferraz.
O novo treinador define que treinar a base e os profissionais são situações diferentes e garante mudar a postura de trabalho. “É uma chave muito forte e difícil, mas vou recompensar a confiança que recebi da diretoria”, agradeceu o novo técnico.
Sobre os jogadores que já treinou na base explicou que tem excelentes atletas e que todos terão oportunidade de mostrar que tem condições de jogar junto com os profissionais e, quem mostrar trabalho, profissionalismo e determinação nos trabalhos físicos e com bola, receberá chance junto aos profissionais.
Para finalizar, Nei Ferraz explica que o trabalho dele será também para mudanças no que diz respeito a elenco. “Vou trabalhar para que exista uma renovação dentro do clube. Espero descobrir novos atletas para que em 2012 já tenhamos novos atletas com condições de ajudar o clube a subir de divisão”.
O auxiliar técnico de Nei Ferraz permanece sendo Omar Sousa, que já cumpria mesma função com o técnico Osvaldo na segundona de 2011. nO preparador físico e o treinador de goleiros ainda estão em negociação com a diretoria e deverão ser anunciados nas próximas horas.
O Guarany Futebol Clube ficou no grupo Fronteira da Copa Lacy Ughini, jutamente com Pelotas, Brasil de Pelotas, São Paulo, 14 de Julho, Guarany de Camaquã e Riopardense. Dia 20 os atletas contratados pela diretoria começam os trabalhos físicos.
Sérgio Lo Iacono Galvani
Diretor de Comunicação
Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário