segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serrano e Gramadense ficam no 0 a 0

Do SerraEsporte.com.br
Nenhuma novidade: clássico teve várias paralizações
Julio Cesar Corrêa/SerraEsporte

Um resultado um tanto quanto programável. Assim pode ser definido o 0 a 0 entre Serrano e Gramadense, em partida disputada na tarde deste domingo na cidade de Canela. Poucas chances foram criadas por ambas as equipes e a igualdade acabou sendo o resultado mais justo para um dos maiores clássicos do Estadual de Amadores.

Com estes resultado, a equipe do Gramadense chegou aos dois pontos ganhos, com dois empates em 0 a 0. Já o Serrano marcou o primeiro ponto na competição, já que na estreia havia sido derrotado pelo Flamengo, de Bento Gonçalves. Falando nisso, o Flamengo foi a Fagundes Varela e venceu o segundo jogo consecutivo, desta vez diante do Botafogo, e disparou na liderança do Chave 2 do estadual, com duas vitórias em dois jogos.

As maiores emoções da primeira etapa foram protagonizadas pelos jogadores Audi e Flavinho, pelo Serrano, e Cinval, do lado do Gramadense. O atacante Cinval, do CEG, puxou rápido contra ataque aos 23 minutos da primeira etapa, mas quando estava frente a frente com o goleiro Bidu, do Serrano, preferiu cavar uma penalidade máxima, que acabou não sendo marcada. O primeiro lance de gol do clássico veio com o lateral-esquerdo Audi, do Serrano, em bonito chute de fora da área bem defendido por Lítika. Já a aparição do zagueiro Flavinho só veio aos 37 minutos, quando protagonizou um lance bizarro, ao agredir o atacante Cinval fora do lance. Quando todos achavam que o atleta iria ser expulso, acabou recebendo apenas cartão amarelo.

Na etapa complementar, o treinador Zoinho logo mudou o lateral Valderrama por Gustavo, sendo que a mudança deu mais ofensividade ao lado direito do time, que começou a dominar o confronto, criando três oportunidades seguidas, uma com PC e outras duas com o centroavante Santiago.

Porém, o futebol apresentado pelos dois times acabou fazendo por valer o resultado, sendo que a igualdade foi o mais justo para todos que estiveram presentes ao Estádio Pedro Sander, em Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário