A equipe B do Juventude que se prepara para a Copa Lacy Ughini venceu o Esportivo pelo placar de 2 a 1 em amistoso realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi.
Os gols do Juventude foram marcados por Paulo Josué a 28 minutos do primeiro tempo cobrando falta e a 15 minutos da etapa final concluindo jogada de Alecsandro pela direita, com Diego Ely descontando para o Esportivo aos 35 minutos do primeiro tempo.
O técnico Carlos Moraes gostou da movimentação, que foi a primeira visando a Copinha. Moraes considerou que é possível esperar mais do time em relação ao que apresentou diante do Esportivo, “tivemos apenas um treino de conjunto antes do amistoso, apresentamos algumas dificuldades pela falta de entrosamento e ritmo, mas deu pra perceber que o grupo tem potencial para render mais”, analisou.
O Juventude atuou com Carlão (Follmann), Luiz Felipe (Tassio), Vagner (Ricardo Filho), Bressan e Bruno Testa. Deoclécio (Michael), João Victor (Jaisson), Celsinho e Paulo Josué. Morais (Léo Pereira) e Telê (Alecsandro). O Esportivo teve Diogo (Tales), Botin (Vitor), Renato (Valencia), Navarini(Anderson) e Volpini (Matheus). Belmonte (Diego Salini), Douglas (Lauro), Diego Ely (Daril) e Giovani (Tiago). João Kleber (Gregory) e Eder Cecon (Pepê).
Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário