O Cerâmica empatou em 0 a 0 com o Aimoré em partida realizada no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (10) pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa Laci Ughini.A equipe gravataiense começou a partida sofrendo forte pressão do Índio Capilé. A primeira boa oportunidade do CAC surgiu somente aos 20 minutos. Após boa tabela com Gabriel, Tiaguinho avança na área e chuta forte, mas o goleiro Paulo Roberto faz boa defesa.
Daí para adiante a partida seguiu equilibrada, com boas chances para as duas equipes. No finalzinho do primeiro tempo, o tricolor ainda teve uma grande oportunidade com Lucas, que com um chute forte de fora da área quase marcou.
Na etapa complementar, o Cerâmica ficou ainda mais ofensivo com as entradas de Belo, Maceió e Adriano. A equipe do técnico João Miguel, contudo, não conseguiu transformar a série de investidas contra a defesa do Aimoré em gols.
Na melhor das oportunidades do segundo tempo, aos 12 minutos, Tiaguinho, após fazer bela tabela com Gabriel, avança sobre a área e, na conclusão, chuta forte no cantinho do goleiro Paulo Roberto, que faz mais uma grande defesa.
O PRIMEIRO PONTO NA LACI UGHINI
Apesar do mando de campo acontecer no estádio do São José, o empate contra o Aimoré rendeu ao Cerâmica o primeiro ponto na Copa Laci Ughini. Ao final da partida, o técnico do Cerâmica, João Miguel, destacou a importância do jogo no desenvolvimento da equipe na competição.
“Fiquei feliz sobretudo com a postura e entrega tática que a equipe teve em campo. Os bons resultados virão a longo prazo. Porém, a melhora do grupo em relação a estreia na semana passada já ficou evidente”, disse. O Cerâmica volta a campo pela Copa Laci Ughini na noite da próxima quarta-feira (17) para enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
CERÂMICA: Deivity, Gian, Fernando, Luizão, Prill, Tiaguinho, Luiz (Adriano), Lucas, Hevandro (Maceió), Gabriel e Guto (Belo). TÉCNICO: João Miguel.
AIMORÉ: Paulo Roberto, Thiaguinho, Wagner, Márcio Nunes, Rangel, Baltazar, Rincon, Carlos (Diogo Bahia), Alê Menezes, Dênio (Renan) e Bill (Felipe Cardoso). TÉCNICO: Edson Costa.
ARBITRAGEM: Luis Teixeira Rocha, Cristiano Henning e Júlio Cesar Barcelos Rodrigues.
CARTÕES AMARELOS: Lucas, Jeferson Prill e Belo (CAC); Wagner, Márcio Nunes e Rangel (Aimoré).
Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Bem, pergunto:
ResponderExcluir1 - Pelaipe fala em resgate da garra gaúcha/casteliana do Grêmio e contrata um Paulista pra coordenador da base?!?!
2 - Pelaipe diz que formação/produção é o mais importante na base do GFPA...no entanto contrata um paulista que formou somente o Réver e o Vitor....e que ainda estouraram somente após passagem no GFPA?????
3 - O empresário do Réver e do Vitor é o Fábio Mello....será que este empresário também representa o Biasotto????
Tudo muito contraditório, obscuro e perigoso!
Mas, concordo com a saída do incompetente Mauro Rocha!