O Cerâmica volta a campo pela na tarde desta quarta-feira (17), a partir das 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para enfrentar o Novo Hamburgo pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa Laci Ughini.
O grupo de jogadores que encara o Noia será mais uma vez formado por um misto entre atletas que disputam a Série D e jogadores oriundos da Base ceramista. O grupo realizou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira (16).
No coletivo realizado no gramado Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos, os técnicos João Miguel e Lico Freitas praticamente definiram a equipe que enfrenta o Novo Hamburgo. O Cerâmica, vale lembrar, vem de um empate sem gols contra o Aimoré na última quarta-feira (10).
Já o Novo Hamburgo vem de vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro na última quinta-feira (11). Para o técnico João Miguel, à parte as equipes de Grêmio e Internacional, que disputam a competição com equipes Sub-23, o Novo Hamburgo é o mais forte adversário a ser enfrentado pela equipe gravataiense na Chave 1.
“Falando em termos de investimentos e contratações, o Novo Hamburgo é o mais qualificado adversário a ser enfrentado nesta fase. Por isso, estamos encarando a partida com toda a seriedade e responsabilidade que ela merece”, explicou.
Leandro DomingosComunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário