Na estreia do clube dentro de casa não foi possível dar a alegria para os torcedores alvirrubros. Com um gol sofrido no comecinho da partida, o time do técnico Nei, bem que tentou, mas não conseguiu reverter o placar e foi derrotado.
Antes da partida houve uma homenagem do clube para pessoas que vêm ajudando o clube a participar da Copa Laci Ughini. Receberam um abrigo e um diploma de agradecimento o prefeito Dudu Colombo, o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Machado, os vereadores Omar Ghani e Gustavo Moraes, o deputado federal Afonso e Hamm e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Paulinho Parera.
Depois de 40 minutos de atrasado da partida, por falta de ambulância, transporte obrigatório dentro dos estádios o jogo começou. Aos cinco minutos o lateral Willian cruzou na área e o goleiro Rafael Carvalho afastou de soco, mas Diego Saraçol foi esperto no lance, conseguiu recuperar a bola e chutou na saída do goleiro alvirrubro.
Ainda no primeiro novo ataque do Riopardense, em chute de Rodrigo de fora da área, a bola quicou na frente da pequena área, dando trabalho a Rafael Carvalho que conseguiu fazer ótima defesa. Depois foi a vez do Guarany ataque. Kesler chutou de longe e a bola passou rente ao travessão. Novamente Kesler. Desta vez o atacante recebeu na frente da área e levou a bola para direita e chutou no canto, mas Luli fez a defesa.
Mais um ataque do Guarany. Após cruzamento de escanteio, o zagueiro Bonaldi subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme, mas a bola caprichosamente bateu na trave.
No segundo tempo foram poucas as chances de ataque. A destacar apenas um lance, no mínimo, duvidoso. Em cruzamento para a área, a bola passou por todo mundo, Kesler chegou mais rápido para pegar a posse de bola e foi atingido por Luli, mas o árbitro Sérgio Ávila nada marcou. O Guarany entende que houve pênalti claro no lance.
Lances de ataque foram poucos, limitando-se o Guarany e bolas aéreas que pouco efeito tinham, enquanto o Riopardense jogava no revés, tentando pegar a defesa desarmada, mas com pouco perigo. Foram expulsos durante a partida o jogador Cléber, do Guarany, e Darzoni, do Riopardense, por desentendimento. O time visitante ainda teve o zagueiro Caio fora da partida, por receber o segundo cartão amarelo.
O Guarany jogou com Rafael Carvalho, Cléber, Bonaldi e Leandro Magrão; Nilier (Sanderlei), Bi (Robert), Felipe, Everton Cruz e Diego Monteiro; Kesler e Jabá.
Sérgio Lo Iacono Galvani
Diretor de Comunicação
Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário