O belo gol marcado por Alex Telles logo aos seis minutos até criou a falsa idéia de que a terceira vitória em casa iria se confirmar. O lateral recebeu uma assistência de Cristiano e dentro da área concluiu forte de pé esquerdo sem chances para o goleiro anilado que viu a bola tocar no travessão e correr para a rede. O time passou a cadenciar demais o jogo e o Cruzeiro equilibrou as ações encontrando espaços para jogar.
No intervalo, Picoli conversou com os jogadores, e logo a cinco minutos da etapa final, o Cruzeiro empatou a partida após uma cobrança de falta lateral em que a bola não foi afastada pelo Juventude e Alberto aproveitou para mandar para a rede. A partir do gol sofrido, o Juventude acordou e passou a pressionar e acumulou chances desperdiçadas, culminando com um cabeceio de Julio Madureira no poste direito do goleiro do Cruzeiro, já nos acréscimos.
No total foram oito conclusões e ficou evidente que nem se tivesse mais tempo o gol aconteceria. O Juventude soma 10 pontos ganhos e terá o seu próximo compromisso em Blumenau, no próximo sábado diante do Metropolitano-SC.
Ficha Técnica
Juventude: Jonatas, Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles (Celsinho). Umberto (Rafael Aidar),Jardel, Nico Martins(David Lopez) e Cristiano. Julio Madureira e Zulú. Técnico: Picoli
Cruzeiro: Sérgio, Marcio, Tinga, Sandro Muller e Faísca. Albeto, Matheus, Abuda e Marquinhos(Davidson). Maxwall (Paulo Sergio) e Juninho Tardeli (Adilson). Técnico: Suca
Gols: Alex Telles (6’-1ºT-JU), Alberto (5’-2ºT-CRU)
Arbitragem: Marcio Cristiano Brum Coruja auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Mauricio Silva Penna.
Cartões Amarelos: Anderson Pico (JU), Marcio, Faísca e Alberto (CRU)
Público: 5601 pessoas Renda R$ 49.600,00
Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul
Foto: EDgar Vaz/Divulgação/Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário