domingo, 21 de agosto de 2011

Série D: Cerâmica perde no MS

O Cerâmica perdeu por 2 a 0 para o Cene-MS, pela abertura do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, em partida realizada na tarde deste sábado (20), no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Os dois gols da partida saíram na etapa complementar. Rafael, aos 15 minutos, e William, já nos acréscimos, aos 46 minutos, marcaram para o time do Mato Grosso do Sul.

Com o resultado, o Cene passa a liderança do Grupo 7 com 10 pontos. A equipe gravataiense permanece na 4ª colocação com 5 pontos. A rodada deste final de semana do Grupo 7 será completada neste domingo (21) por Mirassol e Oeste em Mirassol.

RESUMO DA PARTIDA NO OLHO DO FURACÃO
Após um primeiro tempo sem gols, no qual se destacou a forte defesa da equipe de Gravataí, os dois times fizeram um segundo tempo eletrizante. O CAC buscou marcar primeiro. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Gabriel, com um chute forte da entrada da área, quase marcou. Aos nove minutos, Zeferino faz boa jogada pela esquerda e cruza para Fernando que, de cabeça, toca sobre o travessão do gol adversário.

O Cerâmica, no entanto, acaba sendo surpreendido aos 15 minutos, quando Fabiano cai na área e o árbitro marca pênalti. Rafael cobra e marca, 1 a 0 Cene. O tricolor busca o gol de empate. Cidinho, aos 34 minutos, quase marca em uma bela cobrança de falta, que resulta em uma grande defesa do goleiro Carlos Cesar.

Aos 40 minutos, outra grande oportunidade. Após boa tabela com Marcão, Maceió chuta forte, mas a bola termina nas mãos do goleiro do Cene. Já nos acréscimos, o CAC acaba sendo surpreendido novamente com o gol de William, que fechou o placar para o time da casa.

No final da partida, o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, ressaltou em entrevistas para a imprensa o equilíbrio demonstrado pelas duas equipes durante toda a partida, apesar do resultado favorável para o time da casa.

CONTRA O MIRASSOL NO PRÓXIMO DOMINGO
O Cerâmica volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro na tarde do próximo domingo (28) contra o Mirassol, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Antes da partida contra a equipe paulista, a equipe gravataiense entra em campo pela Copa Laci Ughini. O CAC enfrenta o Pedra Branca na próxima quarta-feira (24) no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada.

CERÂMICA: Donizetti, Rogerinho (Hevandro), Djair, Fernando, Liniker (Tiaguinho), Marcão, Rafael Carvalho, Gabriel, Dinei, Cidinho e Zeferino (Maceió). TÉCNICO: Lico Freitas.

CENE: Carlos Cesar, Cafú, Naka, Robson, Marcio, Fabiano, Adriano, Wanderson, Rafael, Juninho e Serginho. TÉCNICO: Mirandinha.

ARBITRAGEM: Eduardo Valadão, Paulo Henrique Volkop e Paulo Cesar Pereira.

CARTÕES AMARELOS: Marcão, Djair (Cerâmica); Adriano(Cene).


Cerâmica que vencera o mesmo CENE por 3 a 0 em casa, levou o troco fora.

CAC volta a campo no próximo domingo contra o Mirassol, em casa.


Leandro DomingosComunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário