A equipe Sub 20 do Juventude vai decidir o Valência(Espanha) o título da 28ª edição do Torneio COTIF L’Alcudia na Espanha. O time alviverde garantiu vaga na final ao vencer o Levante UD (Espanha) nesta quinta-feira na decisão por penaltis por 4 a 3 após empate 1 a 1no tempo normal.
O gol do Juventude foi marcado pelo atacante Somália aos 17 minutos da primeira etapa. O Levante UD pressionou muito, mas só conseguiu o empate aos 40 minutos da etapa final quando Ruben Garcia acertou uma cobrança de falta frontal.
Nos pênaltis a competência do Juventude fez a diferença com o goleiro Anderson defendendo duas cobranças dos espanhóis e o Juventude convertendo através de Ramiro, Vagner, Danrlei e Tássio. A baixa no jogo foi o volante Deoclécio que acusou uma lesão ainda no primeiro tempo e teve que ser substituído por Tassio.
O Juventude venceu com Anderson, Tayrones, Danrlei, Vagner e Rodrigo. Deoclécio (Tássio), Ramiro, Hiago(Abraão) e Alan (Valdeir). Morais e Léo Pereira. O adversário na final será o Valência (Espanha), que na outra semifinal venceu ao Villarreal (Espanha) nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Juventude e Valencia já se enfrentaram na primeira fase do torneio e empataram em 1 a 1. O jogo decisivo será nesta sexta-feira as 17 h (Horário de Brasília).
EC Juventude - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário