domingo, 18 de setembro de 2011

Fragata FC e Bagé ficam no empate pelo Estadual Sub-17

Em jogo equilibrado, ninguém conseguiu mexer no placar

Neste sábado (17), no CT do Fragata FC, a equipe Sub-17 do Clube ficou no empate em 0 a 0 com o Bagé, pela primeira fase do campeonato gaúcho da categoria.

Num jogo bastante disputado, de muita marcação, o Fragata FC, jogando em casa, tomou a iniciativa e partiu para cima da equipe bageense, mas, no primeiro tempo a melhor oportunidade foi dos visitantes.

Num contra-ataque o atacante Jean Santos foi derrubado na área e o árbitro Tiago Clasen marcou pênalti. O lateral-esquerdo Diego bateu e a bola foi na trave. Ele ainda apanhou o rebote e chegou a mandar para o gol, mas como não havia batido em ninguém, acabou dando dois toques na bola, invalidando o lance.

Na segunda etapa a pressão fragatense aumentou e, principalmente, em levantamentos na área, a equipe levou perigo ao gol do Bagé. A principal oportunidade foi com o zagueiro Otávio que após cruzamento da direita desviou para o gol, mas, caprichosamente, a bola bateu no travessão, depois em cima da linha e a defesa afastou. Ao final os visitantes comemoraram muito o empate em 0 a 0.

Nos outros jogos da Chave E, o Pelotas venceu o Rio Grande fora de casa por 6 a 0 e o Brasil fez 2 a 1 no Progresso. Com os resultados a chave tem Progresso e Brasil com sete pontos; Pelotas com seis; Fragata FC e Bagé com cinco e na lanterna o Rio Grande que ainda não pontuou.

Na próxima quarta, em rodada atrasada, jogam Rio Grande e Brasil. No sábado (24), jogam Pelotas e Fragata FC na Boca do Lobo; Bagé e Brasil na Pedra Moura; Progresso e Rio Grande no CT do Bancário.

André Müller – assessor de imprensa do Fragata FC

Um comentário:

  1. O Brasil ganhou de 1x0 do Progresso e não 2x1 como consta na reportagem!

    Fragata e Bagé realmente foi 0x0!

    ResponderExcluir