quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Repercussões do caso dos juvenis

O caso aqui relatado ocorrido no jogo Cruzeiro 0 x 2 Inter pelo Estadual Juvenil repercutiu nesta quarta-feira. Cito aqui a manifestação de Ernani Campelo, além de reconhecido pelo trabalho como cronista esportivo é também um grande cruzeirista e que lamenta o fato ocorrido, mas contrapõe que a ação contra o carro do árbitro não partiu de dirigentes do Cruzeiro. Outro comentário faz menção à segurança que o clube disponibiliza nas suas partidas em Cahoeirinha.

Por outro lado outros comentários cita nome de uma pessoa, que não sei se é ligado à direção do Cruzeiro, logo não posso emitir considerações. Mas alguém riscou o carro do árbitro, e eidependente da ligação clubística, o fato deve ser investigado e o responsável, punido exemplarmente. E que isto não manche o trabalho admirável realizado pelo Estrelado, cujos resultados são verificados a olhos vistos.

Um comentário:

  1. O policiamento disponibilizado pela equipe do cruzeiro nos jogos em cachoeirinha realiza a segurança da arbitragem somente dentro do campo que por sinal e excelente, mas fora de campo não existe policiamento... mas acho que não seria necessário se o delinquente que riscou o carro do arbitro se preocupasse em olhar o jogo...

    ResponderExcluir