quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agora é hora de correr


Diretoria e comissão técnica deu seu recado durante a apresentação.
Crédito: Jacson Miguel Stulp/CaseMKT
Santa Cruz abre temporada visando realizar boa campanha no Gauchão/2011. Treinos começam à tarde no Rio Pardinho


Um discurso forte da direção e comissão técnica marcou a abertura da temporada do FC Santa Cruz esta manhã. Os jogadores ouviram dos dirigentes o que será cobrado ao longo da temporada de disputa do Gauchão/2012. A estreia do Galo ocorre no dia 22 de janeiro, em Porto Alegre, diante do Cruzeiro.

O presidente Léo Henrique Schwingel saudou a todos e lembrou o hino do Santa Cruz para dar o seu recado. “Quero que durante o campeonato me chamem de Galo”, disse. Ele pediu empenho e dedicação do grupo de jogadores, destacando que a diretoria trabalha de forma voluntária e tem a confiança da torcida para realizar uma grande competição.

“Estamos a 15 anos de forma ininterrupta na 1ª Divisão e precisamos que vocês façam o seu melhor para não apenas participar do Gauchão e, sim fazer mais do que vínhamos fazendo”, assegurou Schwingel. O vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser, apresentou a equipe de trabalho no departamento – no caso os diretores Tuta Almeida e Jô Nunes – e destacou que o objetivo do clube é chegar entre os quatro melhores nos dois turnos.

Decisão

O técnico Edson Porto garantiu que o grupo de jogadores foi escolhido pelo seu perfil e também por ser de sua confiança. “E eu confio apenas uma vez. Não tem segunda chance comigo”, destacou. Ele lembrou que vai adotar a mesma filosofia do Gauchão/2011, com planejamento jogo a jogo. “Quero que cada partida seja uma decisão. Quero que todo mundo doe sangue dentro de campo. Queremos time de guerreiros, mordendo o tempo todo”, apontou.

Ao final os atletas foram dispensados e se reapresentarão à tarde para o primeiro treino, que ocorre a partir das 16h, no campo do Rio Pardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário