Com 5 jogos, 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota a equipe do ´´Riograndense`` terminou a competição na 4ª colocação com saldo positivo de 12 gols. Gustavo com 6 gols e Marquinhos com 4 foram os artilheiros do Guri Teimoso.
Na fase classificatória a equipe do Guri Teimoso venceu os Servos de Maria por 7x0, depois (também de goleada) venceu ao São Paulo/Getsemani por 7x1 (em anexo foto das equipes do F.B.C. Riograndense e do S.C. São Paulo juntas) e concluiu sua participação no grupo B na fase classificatória com um empate em 4x4 contra a equipe do Olímpia ficando em 1º lugar do grupo.
Na fase semi-final a equipe do Guri Teimoso enfrentou o campeão da edição 2010 da competição que buscava o bi campeonato. Depois de estar perdendo por 4x0 a equipe do ´´Riograndense`` iniciou uma reação (coisa típica de todas as equipes que vestem a camiseta do F.B.C. Riograndense) e só não virou a partida em função das inacreditáveis defesas do goleiro da equipe adversária. No final Riograndese 3x4 Missão.
Na disputada do 3º lugar novamente ´´Riograndense`` e Olímpia empataram (desta vez em 3x3) e na disputa de penaltis o Olímpia foi mais efetivo e venceu por 4x3 ficando com a 3ª colocação. Após o término de todas as partidas o goleiro Antonio do Guri Teimoso recebeu o troféu de GOLEIRO MENOS VAZADO da Copa Cristo 2011.
O Riograndense ao longo da Copa Cristo foi a única equipe a ceder atletas para composição da mesa, a única equipe a ceder atletas para outras equipes além de encerrar sua participação sem levar um único cartão ao longo de toda a competição.
Em nome da direção do clube e do Departamento de Futebol o Departamento de Comunicação & Marketing do F.B.C. Riograndense agradece a todos os atletas envolvidos nesta competição por terem honrado a centenária camiseta do Guri Teimoso e disputado cada minuto de todas as partidas com a garra e determinação que sempre marcaram as equipes do F.B.C. Riograndense ao longo dos anos.
Foto 2 - equipes do Riograndense e do São Paulo juntas antes do inicio do clássico RIO x RITA vencido pelo Guri Teimoso. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário