domingo, 27 de novembro de 2011

Copa FGF Sub-19: Inter campeão

O Internacional sagrou-se campeão da Copa FGF Sub-19 ao vencer o Grêmio, no Olímpico, por 2 a 1, depois de perder por 1 a 0 na partida de ida. Pelo saldo qualificado (mais gols marcados fora de casa), o Colorado levantou o caneco.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 23 minutos, Mizael fez para o Grêmio, completando cruzamento de Tinga. Aos 35, Geovani empatou de cabeça. Nos acréscimos, aos 49, Paulinho, escorando bola de escanteio virou e deu o título aos Inter.

Com mais uma derrota em final, o Grêmio mantém seu fracasso nas categorias de base em 2011. Nos principais campeonatos disputados no estado (os campeonatos e copas), não obteve nenhum título e em algumas nem na final chegou. Decidiu o EFIPAN (quando perdeu nos pênaltis para o Juventude) e a Copa FGF Sub-17 (onde foi derrotado duas vezes para o Inter). Nos Estaduais de Juniores e Juvenis parou nas semifinais (para Inter e Juventude, respectivamente). Na Copa Santiago de Juvenis, foi eliminado ainda na primeira fase.

Resta ainda o Estadual de Infantis, mas no primeiro jogo da final, foi derrotado em casa para o Inter por 1 a 0.

Por sua vez, o Internacional acumula os títulos do Estadual de Juniores, da Copa FGF Sub-19, a Copa Santiago e a Copa FGF Sub-17. Está na final do Estadual de Juvenis (perdeu a primeira partida da final para o Juventude por 2 a 1) e do Estadual de Infantis (venceu a partida de ida o Grêmio por 1 a 0).

6 comentários:

  1. Foi um grande jogo, digno de uma final, estão de parabens as duas equipes. O Internacional foi superior em garra e superação, mostrando um grande preparo físico , ganhando o título no segundo tempo.

    ResponderExcluir
  2. lindo jogo, dia perfeito! detalhes do jogo: o treinador do gremio mecheu muito mal o time, ganhando o jg e carregando uma vantagem considerável, tirou seus melhores jogadores, o inter teve sucesso na subst, tanto q os dois gols foram de atletas q nao saíram jogando. Outro destaque, o JUIZ, mostrou excelente preparo fisico, disciplina, critérios claros... parecia um arbitro europeu! bela arbitragem!!! sr Luis Teixeira abraços!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém elogia a arbitragem!!aleluia!!!reconhece o trabalho bem feito por esses quase anônimos que são lembrados só quando dá problemas!!!o sr. Luis Teixeira é um grande profissional mesmo, além de ser um grande cidadão!!!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Um grande Profissional mesmo!!! O Primeiro gol do inter saiu de uma jogada que o atleta do gremio estava saindo para ser substituido e o grande arbitro cancelou a substituição quando o atleta do gremio ja estava na linha lateral para sair. O detalhe é que quem cruzou a bola foi o jogador do inter que estava sendo "marcado" pelo atleta que ia sair. Detalhes, e uma final sempre é decidida nos detalhes

    ResponderExcluir
  5. Bem e o que me dizem do jogo inter e novo hamburgo que a bola entrou quase um metro. No video aparece o bandeira com a visão totalmenteprivilegiada. Não assinalou o gol por que não quis

    ResponderExcluir
  6. bom jogo! Parabéns ao treineiro do inter, ganhou o jogo nas substituicoes, o técnico do gremio entregou o jogo, tirou o camisa 9 q vinha bem no jg, tirou o 7 q fez o gol, botou um anaozinho!!! foi mal DaDa!! nao adianta culpar ninguém!!!

    ResponderExcluir