quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sub-17 do Anilado cai para o Caxias

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio Centenário pela partida de volta da fase de quartas de final do Campeonato Gaúcho da categoria, a equipe anilada que venceu o jogo em casa por 1 a 0, acabou sendo derrotada por 1 a 0. A decisão foi nos pênaltis, e os donos da casa levaram a melhor.

No primeiro tempo, o Nóia avançou a marcação no time da Serra e levou perigo constante a meta do goleiro Anderson. Agressivo e com um bom toque de bola, o time do Vale do Sinos quase abriu o placar no início do jogo com Laécio Paraiba cobrando falta pela esquerda, mas o arqueiro fez uma boa defesa. Depois, o meia Ângelo chutou forte, mas a bola bateu na trave.

Aos seis minutos os donos da casa levaram perigo ao gol defendido por Geder, mas o goleiro anilado estava bem postado e fez boa defesa. No decorrer da partida as duas equipes deixaram o jogo parelho, tendo boas chances de abrir o marcador. O Nóia mais uma vez chegou ao gol adversário com Laécio Paraíba.

Na segunda etapa, a equipe da Serra abriu o placar logo no início do jogo. Aos dois minutos Bruno marcou para o Caxias. Após levar o gol, o Nóia recuou no jogo, e os donos da casa esboçaram uma reação. Aos sete minutos o goleiro Geder fez boa defesa, evitando o segundo gol.

Dois minutos depois, o juiz assinalou falta em Zé Wilker. Laécio Paraíba cobrou, com maestria, mas a bola passou perto do gol, mas acabou saindo para fora.

Aos 16 minutos, após contra-ataque, na tabela de Zé Wilker e Angelo, que lançou para Laécio na esquerda, que deixou Estância na cara do gol, mas acabou chutando para fora. Aos 38 minutos, mais uma vez Geder evitou o gol do Caxias, fazendo boa defesa. Final de jogo: Caxias 1 x 0 Novo Hamburgo.

Como o anilado havia vencido o jogo em casa pelo mesmo marcador, o jogo foi decidido nos pênaltis. E na decisão os donos da casa levaram a melhor e garantiram a classificação para a fase semifinal. Pelo anilado, os pênaltis foram cobrados por Puyol, Lucas, Renato, Laécio Paraíba, que bateu na trave, Dener, João Afonso, Estância e Eduardo, que bateu para fora. O goleiro Geder defendeu uma penalidade.

O Novo Hamburgo jogou com: Geder, Lucas, Ed Carlos, Puyol, João Afonso, Cacique (Dener), Renato (Estância), Jonathan, Zé Wilker, Laécio Paraíba e Angelo (Pará).

Crédito foto: Giovani Junior/ECNH


Trabalhos de melhorias no Estádio do Vale seguem em andamento

O Esporte Clube Novo Hamburgo vem reformulando o Estádio do Vale para melhor atender as demandas do time profissional, das categorias de base, da Escola Anilada, e é claro do seu torcedor.

Além do restaurante que está sendo construído e da cobertura que está sendo recolocada, a direção do clube está colocando em prática o projeto do gramado sintético. O campo ficará localizado onde era o estacionamento, este por sua vez ficará localizado atrás da goleira direita das cabines de imprensa.

Na tarde desta terça-feira, começou o trabalho de pavimentação (foto) da entrada de acesso do clube até a secretaria.

Foto: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário