Sem tempo para lamentar: sábado tem a volta no Estádio do Vale. Foto: Elenise Martins/ECNH |
O anilado sabe que será uma tarefa difícil reverter a vantagem do Juventude, mas também sabe que não é impossível. Afinal, o futebol é repleto de surpresas e isso faz com que esse esporte seja tão admirado em todo o mundo.
O retrospecto até traz boas esperanças para o torcedor anilado, nas últimas quatro partidas disputadas no estádio do Vale, o ECNH marcou no mínimo 3 gols. Se mantiver a média já é o suficiente para levar a decisão para os pênaltis.
Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que atuaram contra o Juventude realizaram um regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram em campo reduzido no gramado principal do Vale, onde o técnico Itamar Schulle comandou um trabalho técnico.
O atacante Lê sabe que a derrota para o Juventude não pode apagar toda a campanha do anilado até o momento : “Não podemos fazer terra arrasada de tudo. Temos que ter a cabeça no lugar e a cabeça fria neste momento. Agora temos que reverter, não tem para onde correr. Temos que descansar e não teremos muito tempo para treinar, ou seja, tem que ser mais na base da conversa”, declarou.
Lê frisou ainda que o Novo Hamburgo está vivo na competição: “Confio nos meus companheiros e acredito que podemos reverter essa situação”, afirmou.
Para o confronto do próximo sábado, o técnico Itamar Schulle terá a disposição o zagueiro Luis Henrique, que cumpriu suspensão na última partida. Além dele, o lateral Johnathan, que estava com um desconforto muscular na coxa, e atacante Paulinho Macaíba, que sofreu uma pancada no joelho, estão se recuperando bem e também podem voltar à equipe.
EC Novo Hamburgo - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário