quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rapidinhas do Lajeadense

+ Inauguração da Arena começa a tomar forma. Mesmo ainda faltando os retoques finais nas cabines, camarotes e dependências internas do novo estádio do clube, o presidente do Lajeadense, Nilson Giovanella, anunciou ontem, quando assistia a final da Copa Laci Ughini no meio da torcida alviazul, que o jogo de abertura acontecerá ou no dia 8 ou no dia 15 de Janeiro. O adversário, por enquanto, será o Internacional, mas a direção ainda trabalha para trazer um clube de fora do estado e, talvez, até do país para a inauguração.

+ Falando da final da Copa Laci Ughini, o zagueiro e capitão do Lajeadense, Bruno Sá, que saiu lesionado da partida de ontem, dificilmente estará em campo no sábado. Ainda existe a possibilidade de o defensor ter de passar por cirurgia, o que será decidido amanhã. Além dele, não entrarão em campo o lateral-esquerdo Juca, expulso, e o meia Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia-atacante Bruninho, porém, já está recuperado e voltará à equipe para o jogo decisivo. O time deve ir à campo com Fernando; Bindé, Micael, Gabriel e Gonçalves; Rudiero, Michel, Henrique e Bruninho; Jean Silva e Rafael Refatti.

+ O tesoureiro e futuro presidente do clube, Mario Dutra, garantiu ontem que, em caso de conquista da vaga, o Lajeadense disputará a Série D do Brasileirão. Para tal, o time precisa ser campeão da Copa Laci Ughini ou ser o clube do interior melhor classificado no Gauchão do ano que vem. Além disso, Dutra também anunciou que criará uma divisão de marketing e assessoria de imprensa, ainda inexistentes no clube. Quem comandará o setor será o diretor executivo da Rádio Independente de Lajeado, Ricardo Brunetto. As eleições do clube, nas quais Dutra é candidato único de consenso, serão no dia 5 de dezembro, segunda-feira. Todos os associados em dia podem votar.

+ Em entrevista ao jornal O Informativo do Vale, o gerente de futebol do Lajeadense, Luis Fernando Hannecker, afirmou que o clube ainda busca um volante, um meia e um ou dois atacantes para fechar o elenco. Um desses reforços pode ser o meia Serginho Catarinense, que estava no Novo Hamburgo, e que se reuniu com a direção alviazul na última semana para negociar a sua contratação, ainda sem definição. Especula-se também a volta do artilheiro Paulo Rangel, que conquistou o acesso à Série C com a camisa do Cuiabá.


www.twitter.com/omaiordosvales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário