quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sub 17 do Juventude vence o Grêmio e é finalista

O time Sub 17 de Juventude é finalista do Gauchão da categoria. A vaga foi conquistada com uma vitória incontestável diante do Grêmio no tempo normal pelo placar de 2 a 0, e com vitória nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. O goleiro Douglas defendeu uma cobrança e uma outra bateu no poste, enquanto que o Juventude perdeu um pênalti e converteu as outras quatro cobranças.

A classificação é um prêmio à quem mais procurou a o gol no tempo normal, o Juventude marcou duas vezes com Valdeir aos 34 minutos do primeiro tempo e com Gustavo Ermel aos 13 minutos da etapa complementar. Como o primeiro confronto teve a vitória gremista pelo mesmo placar, a decisão da vaga ocorreu nas cobranças de pênaltis. Para o Juventude converteram Vacaria, Flavio, Paulinho e Brenner. Dener desperdiçou a cobrança.

O Juventude venceu com Douglas, Tayrones, Flavio, Vacaria e Kaike. Adenilson, Lucas (Kaio), Valdeir (Yan) e Gustavo Ermel (Dener). Paulinho e Brenner. O Juventude decidirá o título da categoria com o Internacional. O primeiro confronto será no próximo domingo, 17 horas no Estádio Alfredo Jaconi.

Juventude reverteu a desvantagem e levou a vaga para a final dos juvenis.

Goleiro Douglas pegou um pênalti para o Ju.

Jogadores esmeraldinos comemoram a classificação

Fotos: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

Um comentário:

  1. Alexandre Sebem que PIADA , treinador dos esquemas ta ai ó Biasotto...

    ResponderExcluir