Vitória goleia na estreia. Reprodução: Sportv. |
Fazendo sua estreia, o Vitória foi surpreendido aos 21 minutos, quando Paulo Henrique na área deu um lençol em Dankler e bateu na saíd ao goleiro anotando um belo gol: Galo 1 a 0. Dez minutos depois, o rubro negro baiano igualou. Yuri cruzou da esquerda e Cacule marcou o primeiro dos seus três gols: 1 a 1.
Na etapa complemetar, só deu Vitória, que liquidou a partida em quinze minutos. Aos 18, em cobrança rápidad e falta, Alan Pinheiro ficou na cara do goleiro e não desperdiçou: 2 a 1. Na sequência, o mesmo Alan perdeu duas oportunidaes também livre na área: uma pisou na bola e em outra escorregou. Mas em seguida se recuperou, dando passe perfeito para Caculé marcar 3 a 1 aos 23 minutos.
Fechando o escore, em bela e rápida triangulação, Alan Pinheiro deixou Caculé sozinho na área. Ele dribrou o goleiro e marcou mais um golaço: 4 a 1. Atônito, o Atlético-MG esboçou reação, nas não suficiente para descontar o placar.
No outro jogo, Vasco e Corinthians empatarram em 3 a 3: Marlones, Romário e Luan para os cariocas e Jó, Igor e Douglas para os paulistas. A liderança é de Vitória e Coritiba e Atlético-MG com 3 pontos. Vasco e Corinthians tem 1.
Ficha técnica - Vitória 4 x 1 Atlético-MG
Local: Passo da Areia (Porto Alegre). J: Eleno Todeschini. CA: nenhum. Gols: Caculé 32/1T, 23/2T, 33/2T, Alan Pinheiro 18/2T (V); Paulo Henrique 21/1T (A).
Vitória: Gustavo;Dimas; Dankler, Clayton (Raphael Fontes), Iuri; Adauto, Duylio, Caculé (Edson Santana), Alan Pinheiro (Givanildo); Davi, Thiago (Mauri). Téc.: Carlos Amadeu.
Atlético-MG: Paulo Victor; Roger (Esquerdinha), Igor, Jemerson, Adson (Charles); Cácio (Rafale Vitor), Paulinho (Gustavo), Lucas, Leléu; Paulo Henrique, Álvaro. Téc.: Rogério Micale
Na rodada de Santa Rosa, à noite, dois jogos: Avaí 0 x 2 Santos. gols de Diego e Pedro Castro. No outro jogo. Grêmio 1 (Yuri Mamute) x 1 Atlético-GO (Welton).
Nenhum comentário:
Postar um comentário