terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cerâmica faz amistoso nesta quarta

Treinos no Vieirão visando a estreia na primeira divisão. Foto: Leandro Domingos

O Cerâmica enfrenta a equipe Sub-20 do Grêmio na tarde desta quarta-feira (21), a partir das 17h, no suplementar do tricolor portoalegrense em Eldorado do Sul. A partida contra o Grêmio será o primeiro teste da equipe gravataiense que se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho a partir de janeiro. A expectativa, portanto, é enorme.

Apesar da vontade do grupo de jogadores, o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, observa que o resultado do jogo contra o Grêmio será o menos importante neste primeiro teste. “Será um jogo para detectar erros, corrigir detalhes, esclarecer dúvidas e avaliar de forma geral o grupo. Neste sentido, o resultado é o que menos vale”, explica o técnico.

O jogo-treino desta quarta será a oportunidade para conferir em campo os novos reforços do CAC para o Gauchão 2012. O jogo-treino entre Grêmio e Cerâmica deve ter dois tempos de 45 minutos, sendo que duas equipes do CAC serão formadas para cada tempo. “Todo mundo vai ter oportunidade de jogar”, finaliza Lico Freitas.

DOIS DESFALQUES NO TREINO DESTA TERÇA

O grupo de atletas profissionais do Cerâmica realizou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira (20) no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos. Entre os desfalques do treino, o volante Rafael Carvalho, com problemas no joelho, e o lateral esquerdo Pedro, que pode ficar de fora da partida devido a um problema na mão esquerda.

Cerâmica AC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário