sábado, 3 de dezembro de 2011

E no ´´clássico`` deu ´´guri(as)``

Em um belo espetáculo Rio Grande e Tsunami (jogando com uniforme do F.B.C. Riograndense) disputaram ontem a noite o 1º ´´clássico`` da história do futsal feminino em nossa cidade.

Parabéns a todas as envolvidas, tanto do Tsunami como do Rio Grande pelo ineditismo no jogo de ontem. Independentemente do resultado (que no final dos 2 tempos foi de 2 x 1 para o Tsunami ´´Riograndense``) quem mais ganhou com esta promoção foi a sadia rivalidade entre essas duas tradicionais camisetas, o futsal feminino de nossa cidade e o público que se fez presente no ginásio.

Nunca antes um ´´RIO x RIO`` feminino fora disputado em quadras riograndinas, fato que torna este jogo histórico. O Departamento de Comunicação & Marketing do F.B.C. Riograndese agradece ao Tsunami F.C. pela parceria e a equipe do S.C. Rio Grande pela gentileza dispensada quanto da realização da foto em conjunto.

Amanhã a noite a equipe do Tsunami F.C. (desta vez com seu tradicional uniforme azul) disputará a final da competição contra o Cartório Fritzen as 22:00h no mesmo local da partida de ontem.

Equipe do Tsunami F.C. que representou o F.B.C. Riograndense.

Clássicas camisetas do Rio Grande e do Riograndense juntas pela 1ª vez na história em quadra pelo futsal feminino.

Antonio Vale Jr.
Dep. de Comunicação & Marketing
F.B.C. Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário