Márcio Goiano, novo lateral-esquerdo do Santa Cruz. Crédito: Jacson Miguel Stulp/CaseMKT |
Márcio garante que entre suas características estão o apoio. “Jogo conforme orientação do treinador. Mas gosto muito de apoiar o ataque”, salienta o jogador, que atuou no futebol gaúcho em 2008, com o Juventude, de Caxias do Sul. O atleta, natural de Quirinópolis (GO) diz que quer repetir a performace daquela temporada, quando o time alvi-verde chegou à decisão. “Sei que o futebol aqui do Sul é bastante pegado, mas sei que consigo me adaptar bem ao estilo daqui”, garante.
Do elenco do Santa Cruz, Goiano conhece o técnico Edson Porto, com o qual trabalhou no Ituano (SP) e no Gama (DF), além dos jogadores Célio Santos, Castor, Gilson e Maurício. “O elenco do Santa Cruz é qualificado e acredito que poderemos fazer uma grande campanha”, revela.
Treinos
Ontem os trabalhos foram em dois turnos e hoje a rotina se repete, com treino à tarde no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, caso não chova. O técnico Edson Porto está priorizando trabalhos técnico/táticos, já começando a implantar sua filosofia. Na quarta-feira pela manhã os treinos serão físicos na academia e na Unisc e à tarde, no Ninho da Águia, em Vera Cruz. No sábado à tarde o clube faz um jogo-treino em Charqueadas, diante de uma seleção local, a partir das 17h.
Ficha técnica
Nome: Marcio da Silva Diniz
Apelido: Marcio Goiano
Idade: 26 anos
Altura: 1,80
Posição: Lateral esquerdo
Clubes que atuou:
2004 a 2006 – Iraty (PR)
2006 – Figueirense (SC)
2007 – Ituano (SP)
2007 – América (RN)
2007 a 2008 – Gremio Barueri (SP)
2008 – Sport (PE) e Juventude (RS)
2009 – Paraná Clube
2010 – Rio Branco (AC)
2010 – Atlético Sorocoba (SP)
2010 – Paysandu (PA)
2011 – Red Bull Brasil (SP) e Metropolitano (SC)
Jacson Miguel Stulp - CASEMKT Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário