domingo, 11 de dezembro de 2011

Guarany derrotado no 407

Foi o primeiros dos quatros clássicos que serão realizados em comemoração aos 200 anos de Bagé. A partida realizada neste domingo, acabou tendo como vencedor o visitante Bagé, que com um gol no final da partida, acabou triunfando no BAGUA 407.

No começo da partida, o time alvirrubro começou mostrando mais ação no ataque, mas com pouca objetividade e faltando a finalização, o que era essencial para o gol. Dos 30 minutos em diante, o Bagé começou a dominar os lances de ataque. E teve duas oportunidades para marcar.

Primeiro, em cruzamento para a área de Samuel, a zaga do Guarany afastou parcialmente e Hiroshi cabeceou fora do alcance do goleiro alvirrubro. A bola explodiu na quina da trave. Depois, foi a vez de Mano Garcia errar. O atacante do Bagé recebeu sozinho pelo lado direito, invadiu a área, deslocou Samuel e chutou cruzado. A bola passou rente à trave, para a linha de fundo.

O Guarany reagiu. Em boa jogada de Everton Cruz, que driblou dois marcadores, o meia rolou para Michel Sousa, que chutou forte, no canto. O goleiro Fernando fez uma defesa sensacional e salvou.
O segundo tempo pode ser resumido no gol. Foram poucas as oportunidade em ambos os lados.

Mas aos 40 minutos do segundo, em cruzamento para a área, após bate-rebate, a bola quicou no chão na frente de Dieison, que chutou de forma certeira e conseguiu o objetivo, tirando um zero do placar.
Agora o pensamento se volta todo para o clássico 408, o segundo válido pelo bicentário. Os dois últimos serão realizados em julho de 2012, quando será conhecido o campeão. O jogo será domingo, às 18h, no Pedra Moura.

O Guarany jogou com: Samuel, Ilson, Bonaldi, Darzoni e Aguinaldo; Cléber, Felipe, Wágner Rincon (Nilier) e Everton Cruz; Michel Sousa (Tainã) e Alê Menezes.

Sérgio Iacono - Guarany FC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário