Com os times titulares, o jogo foi razoável. O Lajeadense mostrou um pouco mais de entrosamento, pois a base do time já atuou este ano. Já o São José mostrou muitas caras novas, como o zagueiro Fabiano Eller, o volante Leandro Leite, que não tem bola perdida, e o camisa nove Francisco Alex, que apesar do número, não joga enfiado na área, aparecendo muitas vezes fazendo jogada de lado.
Ao que parece que de comum acordo entre treinadores e árbitro, não houve cartão vermelho. Quando ocorreu situações de expulsão, houve a troca do jogador, caso de Bruninho, que foi convidado a sair entrando Robert em seu lugar, bem como Rafael Xavier e Gabriel, "saídos" de campo e substituidos depois.
Os melhores lances apareceram aos 28 minutos, quando Cleber bateu falta e quase acertou o ângulo de Fernando e aos 43 com Robert, que arriscou da entrada da área, obrigando Tiago Volpi a tocar com as pontas dos dedos.
O técnico Ben Hur Pereira promoveu quatro alterações no Lajeadense para a etapa complementar, enquanto Agenor Piccinin manteve o time. Com a descaracterização do adversário, o São José melhoriu de desempenho. Logo a 1 minuto, Francisco Alex bateu já caindo, para defesa de Gallas. Aos 6, Robert respondeu chutando cruzado para boa defesa de Tiago Volpi.
As substituições foram se seguindo em grande número. Teve jogador saindo e entrando, como Cleber no São José e dois jogadores com o mesmo número, como Ramos e Jucemar com a 8. Com isto, a análise dos times ficou bastante prejudicada.
Ficha técnica - amistoso
São José 0 x 0 Lajeadense
Local: Passo da Areia (Porto Alegre). J: Jem Paulo Campos. CA: Marco Antônio, Leandro Leite (SJ); Gonçalves, Ramos, Robert, Tatá (L).
São José: Tiago Volpi; Anderson Pico (Marco Antônio), Glauber (Tairone), Fabiano Eller, Reinaldo (Leandro); Fernando, Leandro Leite, Marabá (Edilson), Cleber (Rafale Xavier depois Adriano); Anderson Ataíde (Taianan), Francisco Alex (Cleber). Téc.: Agenor Piccinin
Lajeadense: Fernando (Gallas); Alexandre Bindé (Celsinho), Gabriel (Ramos), Gonçalves (Mateus), Juca (Barone); Rudiero, Ramos (Jucemar), Tales (Willian), Bruninho (Robert depois Juninho Tardeli); Jandson (Adriano), Jean Silva (Tatá). Téc.: Ben Hur Pereira
Ramos (8) carrega a bola para o Lajeadense, marcado por Cleber (10) |
Fabiano Eller (com a 4) é a grande contratação do Zequinha para 2012. |
Anderson Ataíde (7) tenta a conclusão. |
Jogo truncado e muito faltoso para um mero amistoso. |
Fotos e texto: Alexandro Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário