Técnico Ricardo Cobalchini (Foto: Rodrigo Fatturi) |
Por decisão do departamento de futebol, Felipe Endres deixa o clube. O restante da comissão técnica segue a mesma e terá o acréscimo do auxiliar técnico Wagner Gonçalves.
A delegação grená deve deixar o Estádio Francisco Stedile (Centenário) para a capital paulista no dia 2 de janeiro, com estreia marcada para o dia 5, contra o atual vice-campeão da competição, o Bahia.
Rodrigo Fatturi - divulgação SER Caxias
RIDICULO. O CAXIAS VOLTA A SER TIME PEQUENO FAZENDO COISAS DE TIME DE INTERIOR. APÓS SER TERCEIRO NA PUNTA CUP, VICE NO GAUCHAO DE JUNIOR E CONQUISTADO A VAGA NA TAÇA SÃO PAULO, O TECNICO FELIPE É DEMITIDO.....SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO. FICA CLARA A TRAIRAGEM DO TECNICO RICARDO COBALCHINI. O MERCADO TEM QUE SABER DISSO. RICARDO NAO É ASSIM QUE SE FAZ......ESPERE O SEU MOMENTO.....VOCE É O NOME MAIS CONHECIDO NO FUTEBOL: TRAIRA.
ResponderExcluirÉ verdade.....sempre ouvi falar que esse tal de Cobalchini é traíra. Um moleque que recém iniciou e já tem o filme torrado. Depois do Caxias vai trabalhar aonde? O Cobalchini ainda vai comer a massa.
ResponderExcluir