O Cerâmica enfrenta o Pelotas em amistoso que será realizado na tarde do próximo sábado (07), no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. A partida vem sendo considerada por todos no clube como um ensaio para o Campeonato Gaúcho que acontece a partir de 21 de janeiro no CAC.
Segundo o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, o clube gravataiense enfrentará em Pelotas seu teste mais próximo da realidade do Gauchão. “Vamos enfrentar, fora de casa, uma equipe de tradição, com um grupo qualificado e uma grande torcida. Será uma partida já em clima de Gauchão”, afirma o técnico.
Agora preparador de goleiros da equipe profissional do Cerâmica, o experiente Donizetti tem a mesma opinião do técnico sobre o confronto contra o Pelotas. “Vai ter bafo na nuca da torcida e pressão desde a chegada no estádio do adversário. Será uma partida muito próxima da realidade que o Cerâmica vai enfrentar no Campeonato Gaúcho”, reitera. A equipe gravataiense viaja no final da tarde da próxima sexta-feira (06) à Pelotas. O grupo de jogadores deve ficar concentrado em um hotel nas proximidades até o horário da partida, que acontece às 18h de sábado.
TREINO EM DOIS TURNOS NESTA TERÇA-FEIRA
Focado no amistoso do próximo final de semana contra o Pelotas, o grupo de atletas profissionais do Cerâmica treinou em dois turnos nesta terça-feira (03). Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico no suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos.
À tarde, a bola rolou em um trabalho tático comandado pelo técnico Lico Freitas no campo do Palmeiras, em Gravataí. Na agenda desta quarta-feira (04), o grupo encara mais um trabalho em dois turnos. Primeiro, os jogadores realizam um trabalho técnico logo no início da manhã no gramado do Vieirão. Já à tarde, o grupo deve fechar o dia em um trabalho no campo do Savana.
Leandro DomingosComunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário