A dupla Gre-Nal foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Sub-18. O Grêmio foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1, enquanto o Inter perdeu nos pênaltis para o Coritiba após empare em 1 a 1 no tempo normal.
Na capital paulista, o Grêmio futebol muito aquém do esperado e foi presa fácil para os cariocas. Logo no segundo minuto de jogo, Marcos Junior marcou para o Flu, depois da bola quicar no gramado e enganar a defesa gremista. Aos 18, nume bola crudada por Fabian para Calyson, Léo Lelis se antecipou e meteu contra: 1 a 1. Com o empate, o Grêmio acordou e terminou o tempo melhor que o Fluminense.
Mas a segunda etapa foi de um time só, que em 15 minutos definiu a partida nos contra-ataques. Aos 6, Marcos Junior cruzou e Michael cabeceou: 2 a 1. Aos 8, Higor foi lançado pela esquerda e bateu no canto: 3 a 1. Aos 15, Ronan bateu da intermediária e acertou o ângulo: 4 a 1, fora o baile. Da campanha gremista, o único destaque ficou para o goleiro Jota.
Grêmio - Jota; Tinga, Rafael Thyere, Aldo, Alexandre; Luan, Misael, Everton Junior (Juninho), Fabian (Gustavo); Ruan (Cleber), Calyson. Téc.: Jorge Perraga. Fluminense - Silézio; Fabinho, Welington, Léo Lélis, Ronan (Danilo); Willian, Higor, Rafinha, Eduardo (João Cleriston); Marcos Junior, Michael (rafael Assis). Téc.: Marcelo Veiga.
Juiz: Márcio Roberto Soares
Local: Estádio Nicolau Alayon (São Paulo)
O Inter conseguiu o empate nos acréscimos da partida, levando a decisão para as penalidades. O primeiro tempo foi morno e debaixo de chuva. A segunda a chuva seguiu e o Coxa largou ma frente com um pênalti, de Alex em José Rafael, que Denner cobrou e abriu o placar, aos 21 minutos. O Inter teve a chance do empate também num pênalti sofrido por Tarik. Ele mesmo cobrou, o goleiro defendeu e no rebote, isolou.
Mas aos 47, PV cabeceou bola de escanteio e empatou. Nos pênaltis, o goleiro Jandrei defendeu uma cobrança, mas Victor Brasil pegou duas e o Coritiba venceu por 4 a 2.
Inter - Jandrei; Diego (Claudio Winck), PV, André, Ebert (Rafael); Rodrigo, Tarik, Raphinha, Fred; Thiago Santana, Nathan (Igor Maia). Téc.: André Jardine. Cotitiba: Victor Brasil; Yago, Willian Rodrigues, Eberson, Felipe Ramos; Ícaro, Gustavo, Thiago Primão, José Rafael (Leonardo); Willian Henrique (Denner), Alex (Willian Rocha). Téc.: Zé Carlos
Juiz: Giulliano Pellegrini.
Local: Arena Barueri (Barueri).
Nenhum comentário:
Postar um comentário