O Grêmio passou à fase de oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores ao derrotar o Juventus por 2 a 0, jogando no início da tarde em Osasco, na Grande São Paulo. Enfrenta agora o Fluminense na quarta-feira, em horário e local a ser definidos pela FPF.
Dominando praticamente toda a partida, o Grêmio marcou no primeiro tempo com o zagueiro Rafael, que compeltou conclusão fraca de Misael após cobrança de escanteio. Na etepa final, tabela entre Calyson e Ruan e este com o gol aberto anotou o segundo. Entretanto, nas poucas chegadas do Juventus, o goleiro Jota fez importantes defesas.
Grêmio: Jota; Tinga, Rafael, Aldo, Alexandre; Everton Junior (Juninho), Misael (Matheus), Luan, Fabian; Gustavo (Ruan), Calyson. Téc.: Jorge Parraga
Juventus: Rafael; Reis, Henrique, Nailson, Mário (Silas); Athaíde (Wellington), Mancini, Beraldo, Alê; Tauã, Pedro (Vinicius). Téc.: Celinho
Juiz: Luciano Alves de Lima. CA: Jota (G); Rafael, Henrique, Mário, Wellington (J). Gols: Rafael 15/1T e Ruan 24/2T.
Já o Inter passou com facilidade pelo Barueri vencendo por 3 a 0, na casa do adversário. Os gols foram de Ebert, chutando da entrada da área, aos 44 e Cláudio Winck, cobrando falta, aos 46 minutos do primeiro tempo. Thiago Santana fechou o placar aos 40 do segundo, completando bola escorada por Rodolfo. Próximo adversário é o Coritiba, quarta-feira.
Inter: Jandrei; Cláudio Winck, Pedro Victor, André e Ebert; Tarik, Rodrigo Dourado, Fred e Raphinha; Nathan e Thiago Santana.
Barueri: Felipe, Caio, Fernando e Carlos Diogo; Lino, Bruno, Willian, Paulinho, Talisson e Willy; Mateus Lima.
Juiz: Sérgio da Rocha Gomes. Gols: Ebert 44/1T, Cláudio Winck 46/1T, Thiago Santana 40/2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário