No primeiro tempo bem equilibrado, a equipe grená segurava o avanço do time da casa e puxava perigosos contra-ataques com seus dois atacantes, Wangler e Caion. Também nas bolas paradas levava perigo com Paraná. O placar não se alterou.
No segundo tempo, a equipe voltou com uma alteração: entrou o atacante Vanderlei no lugar de Wangler. Depois entraram Everaldo e Lino, e com isso a equipe grená partiu para cima para ganhar o jogo.
Everaldo e Vanderlei tabelaram na entrada. Na conclusão da tabela, Everaldo deixou Vanderlei de cara para o goleiro. O atacante chutou de esquerda e mandou para o fundo das redes. Isso aos 30 minutos do segundo tempo. S.E.R. Caxias 1 à zero.
Depois o São Luiz veio para uma pressão no final, mas o goleiro Paulo Sérgio mostrou por que é o único que ainda não tomou gols e segurou todas possíveis. A zaga também contribuiu para o resultado. O próximo jogo é contra a equipe do Santa Cruz, quinta-feira, no Estádio Francisco Stédile (Centenário).
Lateral Fabinho na disputa de bola (foto Geremias Orlandi) |
São Luiz 0 x 1 Caxias
Local: 19 de Outubro (Ijuí). J: Francisco Silva Neto. Gol: Vanderlei 30/2T.
São Luiz: Vanderlei; Danilo, Thiago Costa, Neguette e Xaro; Willian Santos, Baiano (Tiago Correa), Alejandro (Tatto) e Kim; Sandro Sotili e Douglas (Araújo). Téc.: Gelso Conte
Caxias: Paulo Sérgio; Michel (Lino), Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Diego Torres; Caion (Everaldo) e Wangler (Vanderlei). Téc.: Paulo Porto
GEREMIAS ORLANDI
Assessor de Imprensa
Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário