Aos 4 minutos o atacante Rodrigo Jesus meteu a mão na bola depois de uma cobrança de falta da direita. Leandro Vuaden assinalou a penalidade, que Matheus cobrou deslocando o goleiro: 1 a 0. Aos 13, Diego Torres pela meia esquerda rolou para Matheus, que soltou uma bomba e mandou na gaveta. Golaço e 2 a 0.
Aos 20, um lance que assutou os espectadores: o zagueiro Éder Gaucho deu uma entrada violenta em Rafael Santiago. Pela transmissão da TV pode-se observar que o tornozelo esquerdo do atleta grená chegou a dobrar, mas as informações preliminares não apontam lesão grave.
Entretanto o expulso pelo lado do Ypiranga foi o lateral Jeferson feijão, que deu um pontapé por trás em Matheus e foi "para o chuveiro mais cedo".
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 2 x 0 Ypiranga
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Leandro Vuaden. Gols: Matheus (pênalti) 4/2T, Paraná 13/2T.
Caxias: Paulo Sérgio; Alisson, Lacerda, Gean, Fabinho; Umberto, Paraná, Matheus (Juninho), Diego Torres (Wangler); Caion, Rafael Santiago (Everaldo). Téc.: Paulo Porto
Ypiranga: Vizzoto; Jeferson Feijão, Amaral Rosa, Èder Gaucho, Égon; Cleber Luis, Fábio Duarte, Serginho (Edinho), Luizinho (Precheski); Rodrigo Jesus, Tiago Duarte. Téc.: Karmino Colombini
Caion indo pra cima da zaga adversária (Foto: Rodrigo Faturri) |
Volante Mateus batendo o penalti (Foto: Rodrigo Faturri) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário