Mimica e Robinho se apresentaram nesta terça-feira ao Santa Cruz. Crédito: Jacson Miguel Stulp/CaseMKT |
Santa Cruz do Sul – O Santa Cruz realiza seu último amistoso da temporada de preparação para o Gauchão/2012 nesta quarta-feira à noite, a partir das 20h, no Estádio dos Plátanos. O jogo será diante da Chapecoense, atual campeão catarinense, que também se prepara para a competição do seu estado.
Para o técnico Edson Porto, o time já tende a apresentar um melhor futebol, a exemplo do jogo realizado diante do Sub-23 do Internacional no último domingo. “Já melhoramos muito e temos a tendência a crescer daqui para frente, à medida que o time ganhar em entrosamento”, ressalta.
A formação deve ser mantida, com o esquema 3-5-2, que é preferido do técnico. “Precisamos aproveitar para ensaiar ao máximo esta formação e dar entrosamento, já que deve ser utilizada na estreia”, salienta o treinador.
Reforços
Os dois novos reforços do clube, os zagueiros Robinho e Mimica, oriundos do Sampaio Corrêa, ainda não devem estar em campo. Eles irão passar por um período de trabalhos físicos para que possam estar em bom fôlego para o início da competição.
Ambos têm 26 anos e são uma indicação do técnico Edson Porto, com o qual trabalharam em 2010 no clube maranhense. A dupla estava cotada para atuar no futebol carioca, mas optou em vir para o Santa Cruz pela identificação com o técnico Edson Porto.
Os jogadores, que se dizem bem entrosados, pois jogaram há muito tempo junto no Sampaio Corrêa, afirmam que jogar no Santa Cruz é uma vitrine. “O futebol gaúcho é muito forte. Parecido com o que é praticado na Europa. Por isso, trata-se de uma ótima experiência para nós”, garante Robinho.
O time no amistoso desta noite deve formar com Wender; Teda, Vinícius Masiero e Thuram; Tiago Ranow, João Neto, Uilliam, Cristiano e Márcio Goiano; Leonardo e Creedence (Jaílton Paraíba). Os ingressos para o jogo custam R$ 10,00 e meia entrada para idosos e estudantes com carteira, R$ 5,00.
Jacson Miguel Stulp/CaseMKT
Nenhum comentário:
Postar um comentário