quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Alvaro Meira eleito presidente do Guarany de Bagé

Batendo um recorde de conselheiros presentes para votar em uma eleição para escolha de presidente do Guarany Futebol Clube, com 62 votantes, o advogado Alvaro Meira, tendo como vice o médico Jorge Kaé Filho, obteve vitória com 48 votos, contra 13 de Pedro Sabella e um de Nei Ferraz.

Antes de começar a votação, o atual presidente Pedro Sabella solicitou que fosse apresentada, antes do pleito, a prestação de contas da diretoria de comandou do segundo semestre de 2010 até o dia de hoje. O Presidente do Conselho Deliberativo, Tato Moreira, recusou o pedido, alegando que o edital, aprovado por Sabella, previa que a eleição aconteceria primeiro.

Encerrada a polêmica, foram chamados um por um os conselheiros do clube, respeitando apenas que as três únicas mulheres com poder de voto, fossem as primeiras a exercer o direito. Em um total de 125 conselheiros, 62 estiveram presentes e aptos para marcar o X na chapa escolhida.

A Comissão Eleitoral se reuniu com os três candidatos em uma sala separada e fizeram a contagem oficial dos votos que deu a vitória para Alvaro Meira.

Encerrada a votação os três candidatos falaram:

Pedro Sabela: “O Guarany perde um guerreiro e eu me desligo para sempre do clube”.

Nei Ferraz: “Concorri por respeito ao clube e aos outros candidatos. O Guarany é muito grande”.

Alvaro Meira: “Estou feliz e emocionado por estar a frente deste glorioso clube”.
Depois das explanações o, agora, ex-presidente, fez a prestação de contas da gestão, que foi aprovada pelo Conselho.

Sérgio Galvani/Guarany FC

Um comentário:

  1. Até que enfim o Guarany saiu das mãos daquela .... que o levou a situação que está hoje, torço para que o novo presidente consiga levar o clube ao lugar que merece.

    Quanto ao Sabella, Nei Ferraz e outros da sua laia, já vão tarde e não vão deixar saudades.

    ResponderExcluir