sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cerâmica enfrenta Santa Cruz neste sábado

O Cerâmica entra em campo na tarde deste sábado (18), a partir das 16h20, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, para enfrentar o Santa Cruz, em partida válida pela 8ª e última rodada da Taça Piratini do Campeonato Gaúcho.

Somando 8 pontos na tabela do Grupo 2 e sem chances de classificação para as finais do 1º turno, a equipe gravataiense vai a Santa Cruz em busca de pontos que possam ajudar a garantir a presença do tricolor gravataiense na elite do futebol gaúcho em 2013.

O desafio da equipe comandada pelo técnico Lico Freitas é, na opinião unânime de comissão técnica e jogadores, recuperar os bons resultados mostrados logo no início da competição.

“Sabemos que é um confronto difícil, contra uma equipe de muita tradição dentro da competição, mas vamos rumo a Santa Cruz com o objetivo de buscar pontos, o que é o mais importante para nós neste momento da competição”, resume Lico.

LEO MINEIRO É DÚVIDA PARA O CONFRONTO
O Cerâmica fez o último treino antes da partida contra o Santa Cruz na manhã desta sexta-feira no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos. O treino serviu para que o técnico Lico Freitas fizesse os últimos ajustes na equipe que enfrenta o Santa Cruz.

A única dúvida para a partida é o atacante Leo Mineiro, que sentiu dores na coxa direita antes do treino. Caso Mineiro fique de fora, Rodrigo Zeferino pode garantir vaga no time que começa a partida contra o Santa Cruz.

O CAC, portanto, deve entrar em campo com Cesar Luz, Saraiva, Djair, Marcão, Robson, Pedro, Nunes, Rogerinho, Dinei, Cidinho, Leo Mineiro ou Rodrigo Zeferino.

Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Um comentário:

  1. ATENÇÃO GALERA O INTER JÁ GANHOU O GRENAL ANTES MESMO DO JOGO. CONFORME FONTE DE PESSOAS, OS FAMILIARES DE FABRICIO NEVES CORREA QUE APITARÁ O JOGO SÃO COLORADOS. ESTE MESMO JUIZ ASSINALOU 2 PENALTIS PARA O PELOTAS DENTRO DO OLIMPICO E TIROU O GREMIO DAS FINAIS O ANO PASSADO. PORTO FABRICIO VIBRARÁ JUNTO COM SEU INTER, E A INCOMPETENTE DIRETORIA TRICOLOR NÃO TEM PODER DE VETO.

    ResponderExcluir