quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com gol nos acréscimos, Sub 20 vence Viareggio


O time Sub 20 do Juventude conquistou na tarde desta quarta-feira a primeira vitória na Viareggio Cup, e chega vivo na última rodada, para vai brigar por vaga na segunda fase da competição. O jogo diante do Viareggio, os donos da cada era é de vida ou morte para o time comandado pelo técnico Fabio Miller, que abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa através de Ramiro em jogada individual.

Durante todo o primeiro tempo, o Juventude foi superior e só não ampliou porque o goleiro adversário estava inspirado. O segundo tempo mal havia começado e aos dois minutos o Viareggio conseguiu o empate. Através do atacante Laras aproveitou o vacilo da defesa, passou pelo goleiro e mandou para as redes, 1 x 1. A partir de então só deu Juventude, que partiu pra cima do time local. Visivelmente recuado, o Viareggio abusou da cera e, por reclamação, o técnico Fábio Miller foi expulso do banco de reservas.

O jogo começou a ficar dramático quando o goleiro adversário iniciou uma sequência de ótimas defesas. Quando o jogo se encaminhava para o empate, aos 48 minutos, Lucas Mineiro cobrou falta e a bola desviou na barreira e encobriu o goleiro do Viareggio. O próximo jogo do Juventude será contra o Aspire, que perdeu para o Atalanta por 1 x 0 na tarde desta quarta-feira.

Foto:Arthur Dallegrave/Especial/Blog 930

Nenhum comentário:

Postar um comentário