Com uma vitória de 2 a 0 sobre o São José, o Caxias avançou para as semifinais do primeiro turno do Gauchão. Vanderlei e Juninho marcaram os gols do grená, que independente do adversário que virá do Grenal, jogará em casa pela melhor campanha.
O primeiro arremate ao gol foi apenas aos 18 minutos com Cleber, de longe. O Caxias tentou aos 26 com Vanderlei, para defesa de Tiago Volpi. Aos 32, Michel desceu pela direita e alçou na área. Vanderlei subiu às costas de Glauco e desviou de cabeça, no canto de Volpi: Caxias 1 a 0.
O São José, que iniciou com três zagueiros, deixou um deles no vestário, entrando o atacante Francisco Alex. Mesmo assim, a marcação do Caxias foi eficiente e o Zequinha pouco perigo legou ao seu gol. E o Caxias definiu o placar aos 44 minutos. Em rápido contra-ataque, Vanderlei puxou a bola de trás e tocou para Michel, quu cruzou na segunda trave para Juninho, que sem marcação, desviou para a rede: 2 a 0.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 2 x 0 São José
Local: Centanário (Caxias do Sul). J: Márcio Chagas. CA: Wagner, Anderson Pico, Adriano, Marabá, Rafael Xavier (SJ). Gols: Vanderlei 32/1T e Juninho 44/2T.
Caxias: Paulo Sérgio; Michel (Alisson), Lacerda, Jean, Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion, Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
São José: Tiago Volpi; Glauco (Francisco Alex), Fabiano Eller, Wagner; Anderson Pico (Adriano), Marabá, Leandro Leite, Cleber (Taianan), Fabiano Silva; Rafael Xavier, Paulo Rangel. Téc.: Agenor Piccinin
Nenhum comentário:
Postar um comentário