Com uma vitória de 2 a 0 sobre o São José, o Caxias avançou para as semifinais do primeiro turno do Gauchão. Vanderlei e Juninho marcaram os gols do grená, que independente do adversário que virá do Grenal, jogará em casa pela melhor campanha.O primeiro arremate ao gol foi apenas aos 18 minutos com Cleber, de longe. O Caxias tentou aos 26 com Vanderlei, para defesa de Tiago Volpi. Aos 32, Michel desceu pela direita e alçou na área. Vanderlei subiu às costas de Glauco e desviou de cabeça, no canto de Volpi: Caxias 1 a 0.
O São José, que iniciou com três zagueiros, deixou um deles no vestário, entrando o atacante Francisco Alex. Mesmo assim, a marcação do Caxias foi eficiente e o Zequinha pouco perigo legou ao seu gol. E o Caxias definiu o placar aos 44 minutos. Em rápido contra-ataque, Vanderlei puxou a bola de trás e tocou para Michel, quu cruzou na segunda trave para Juninho, que sem marcação, desviou para a rede: 2 a 0.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 2 x 0 São José
Local: Centanário (Caxias do Sul). J: Márcio Chagas. CA: Wagner, Anderson Pico, Adriano, Marabá, Rafael Xavier (SJ). Gols: Vanderlei 32/1T e Juninho 44/2T.
Caxias: Paulo Sérgio; Michel (Alisson), Lacerda, Jean, Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus, Wangler (Juninho); Caion, Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
São José: Tiago Volpi; Glauco (Francisco Alex), Fabiano Eller, Wagner; Anderson Pico (Adriano), Marabá, Leandro Leite, Cleber (Taianan), Fabiano Silva; Rafael Xavier, Paulo Rangel. Téc.: Agenor Piccinin
Nenhum comentário:
Postar um comentário