Lateral Fabinho marcou um golaço, o terceiro dos 3 a 1 sobre o Juventude. Foto: Geremias Orlandi |
No primeiro tempo a Equipe Grená teve o domínio do jogo. Maior posse de bola e boa marcação anularam o Juventude, que se limitava a explorar alguns contra-ataques, mas sem levar maiores perigos à meta do goleiro Paulo Sérgio.
A chuva era um adversário a parte, parando em alguns momentos. Como no momento em que a S.E.R.Caxias veio pela esquerda com Fabinho, a bola chegou no meio para Umberto, que viu Alisson entrando livre pela direita. O volante rolou a bola para Alisson, que fez um cruzamento maravilhoso para o atacante Caion subir mais que a zaga adversária e cabecear de forma fulminante para o fundo das redes. S.E.R. Caxias 1 a zero. Eram marcados no relógio 41 minutos. Nesse instante, a chuva voltou a cair forte e o placar não mais se alterou na etapa inicial.
No segundo-tempo a S.E.R. Caxias voltou com a mesma disposição do primeiro. O juventude até tentou esboçar uma reação e empatou o jogo logo aos 7 minutos, mas em seguida a equipe grená já fez mais um gol com Diego Torres, aos 9 minutos. E a partir daí a equipe do Estádio Centenário continuou mandando no jogo. Aos 30 minutos veio o tiro de misericórdia com o lateral Fabinho fuzilando de canhota no ângulo adversário.
Com esse resultado a S.E.R. Caxias volta a liderança do Gauchão 2012, com um ótimo aproveitamento de 86%. O próximo compromisso é quarta-feira em Porto Alegre, contra o São José, no Estádio Paço da Areia.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 3 x 1 Juventude
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Márcio Chagas da Silva. Gols: Caion 41/1T, Diego Torres 9/2T, Fabinho 31/2T (C); Rafael Pereira 7/2T (J). Público: 5768. Público Pagante: 5056. Renda: R$ 100.780,00
Caxias: Paulo Sérgio; Alisson (Michel) , Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná , Mateus e Diego Torres (Nino); Vanderlei e Caion (Wangler). Técnico: Paulo Porto.
Juventude: Jonatas; Rafael Mineiro, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Everton (Jardel); Deoclecio, Nem, Alan e Athos (Mithyuê); Nico Martines (Jonatas Belusso) e Zulu. Técnico: Antônio Picoli
GEREMIAS ORLANDI
Assessor de Imprensa - Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário