Depois de duas derrotas seguidas, o Juventude aliviou um pouco a pressão vancendo o Avenida em casa por 1 a 0, chegando à vice-liderança da chave 1 com 10 pontos juntamente com o São José, mas atrás deste no saldo de gols. Já o Periquito é o lanterna do grupo 2 com 5 pontos e já se fala em queda do técnico Gilmar Iser.
No primeiro tempo o Juventude criou chances com Zulu, Jardel e Athos, mas não conseguiu marcar. Postado na defesa, o Avenida tantava os contra-ataques, mas Flaviano, isolado na frente, pouco foi acionado.
No segundo tempo o Juventude anotou aos 11 minutos. Athos cobrou escanteio da direita e Rafael Mineiro, livre no segundo poste, cabeceou de cima para baixo, sem chances para Rodrigo Feijão: 1 a 0. O Avenida terminou com dez em campo, quando Edimar foi expulso pela reincidência do cartão amarelo.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Juventude 1 x 0 Avenida
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul). J: Daniel Nobre Bins. CV: Edimar (A). Gol: Rafael Pereira 11/2T.
Juventude: Jonatas; Rafael Pereira (Ricardo Filho), Rafael Pereira, Bruno Salvador, Alan; Deoclécio, Jardel (Tássio), Nem, Athos; Jonatan Belluso (Nico Martinez), Zulu. Téc.: Antônio Picoli
Avenida: Rodrigo Feijão; Anderson Bill (Alex Amado), Rafael Morisco, Márcio Nunes; Dudu, Carlos Alberto, Edimar, Carlos Eduardo, Vinicius; Alexandre (Sávio), Flaviano (Fábio Junior). Téc.: Gilmar Iser
Nenhum comentário:
Postar um comentário