Avenida e Canoas empataram em 3 a 3 em jogo marcado pelo número alto de gols e pelas falhas no sistema elétrico do estádio dos Eucaliptos. Depois de uma paralização de 18 minutos no primeiro tempo, a partida acabou encerrada aos 30 minutos do segundo tempo por falta de iluminação.
O Canoas começou melhor e em uma cobrança de falta de Ricardo, abriu o placar aos 11 minutos. Em sequência, um curto-circuito em uma das torres de iluminação gerou um incêndio nas lâmpadas. Mesmo assim, a luz voltou parcialmemte e o jogo reiniciou. Aos 20, Alexandre, em jogada individual, ficou na cara de Ney e empatou: 1 a 1. Três minutos depois, Jé, também de falta, fez Canoas 2 a 1.
O jogo seguia eletrizante e aos 25, Vinicius driblou dois e empatou novamente. Se a partida era eletrizante, os refletores careciam de eletricidade: um refletor apagou e parou o jogo 4 minutos. Na volta, aos 37, Alexandre pegou uma sobra da defesa e bateu mascado, mas sufuciente para entrar: 3 a 2 Avenida. No "apagar das luzes" do período, Hyantony empatou mais uma verz: 3 a 3.
O segundo tempo o jogo foi "lá-e-cá", com chances para ambos os times. Até que aos 30 minutos, os refletoes do lado das sociais apagaram de vez. Depois de muita discussão emtre jogadores e arbitragem, o jogo foi dado por encerrado.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Avenida 3 x 3 Canoas
Local: Eucaliptos (Santa Cruz do Sul). J: Diego Real. Gols: Alexandre 20/1T e 37/1T, Vinicius 25/1T (A); Ricardo 11/1T, Jé 23/1T e Hyantony 44/1T (C).
Avenida: Rodrigo Feijão; Dudu (Carlos Alberto), Anderson Bill, Márcio Nunes e Vinicius; Juninho Ribeiro, Carlos Eduardo, Deives Thiago (Alex Amado) e Edimar; Alexandre e Leonardo. Téc.: Gilmar Iser
Canoas: Ney; Marder, Marcelão, Carvalho e Mathias (Dudé); Ricardo, Kauê, Fabinho e Jé; Miro Bahia e Hyantony. Téc.: Rogério Zimermann
Nenhum comentário:
Postar um comentário