terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Hamburgo segue preparação para partida contra o Lajeadense

Novo Hamburgo treina na terça de Carnaval, visando o jogo contra o Lajeadense. FOTO: Giovani Junior/ECNH
Se o Lajeadense terá o retorno de alguns titulares para a partida contra o Novo Hamburgo pelas quartas de final da Taça Piratini, o time do Vale dos Sinos também contará com o retorno de uma peça fundamental para a equipe. O zagueiro Luis Henrique, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, está de volta ao grupo: “Estou muito feliz de retornar ao grupo neste jogo que será o mais importante do ano para o Novo Hamburgo até o momento. Infelizmente fiquei de fora da última partida contra o Lajeadense, mas essa “folga” me deu tempo para recuperar as energias e agora vou voltar 100%”, salientou.

Luis Henrique é um jogador muito querido e admirado pelos torcedores do Nóia devido a sua entrega e dedicação dentro de campo. O zagueiro anilado espera contar com o apoio da torcida nesta quinta-feira: “Chegou a hora do torcedor anilado comparecer em massa ao Estádio do Vale. Até mesmo aquelas pessoas que não moram em Novo Hamburgo devem vir ao estádio e torcer pelo time do Vale dos Sinos”, acrescentou.

Na manhã desta terça-feira, o elenco do ECNH teve o treinamento dividido em duas etapas. Na primeira delas, os jogadores realizaram um core training no gramado sintético do Estádio do Vale sob a orientação dos preparadores físicos Jurandir Godzicki e Diego Albrecht. Em seguida, os atletas foram para o gramado principal do Vale onde o treinador Itamar Schulle comandou um coletivo. Encerrando as atividades, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas.

O grupo terá a tarde para descansar e às 19h os atletas convocados para a partida contra o Lajeadense irão iniciar a concentração no Union Hotel, em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário