Meia Cristiano, do Santa Cruz, que busca uma vitória frente o Grêmio neste sábado. Foto: Jacson Miguel Stulp - CASEMKT |
O FC Santa Cruz encerrou sua preparação para encarar o Grêmio amanhã, às 21h, no Estádio Olímpico, na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Edson Porto comandou um treino no Estádio dos Plátanos. Um bom resultado diante do Tricolor deixa o Galo vivo para brigar por uma vaga nas semifinais da Taça Piratini – o primeiro turno do Gauchão/2012.
Para o confronto deste sábado, o técnico Edson Porto não vai poder contar com o goleiro Wender, o zagueiro Robinho e o atacante Leonardo, que seguem lesionados. O meia Sidnei e o atacante Creedence se recuperaram e vão ficar à disposição, assim como o zagueiro Teda e o volante João Neto.
Em termos de escalação, o técnico Edson Porto irá definir apenas instantes antes da partida, em Porto Alegre, a formação do time. Ele também tem dúvidas quanto ao esquema de jogo, já que poderá repetir o 4-4-2 usado diante do Pelotas ou voltar ao 3-5-2 utilizado nas últimas partidas.
“Temos algumas opções para armar a equipe e ainda vamos estudar melhor a forma de atuar do Grêmio. Temos algumas variações que podemos aplicar e ainda vamos conversar com nossos atletas, em especial os que estão retornando de lesão”, salienta o treinador.
O provável time deve ter: Rodrigo; Tiago Ranow, Mimica, Thuram e Cristiano (Márcio Goiano); Felipe (Teda), João Neto, Uilliam e Sidnei; Roberto Jacaré e Creedence (Chimbica).
A arbitragem será de Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Marcelo Barison e Renata Scheffer. A delegação viajou nesta sexta-feira à tardinha para Porto Alegre, onde fica hospedada até instantes antes do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário