A equipe do Santa Cruz/Corinthians começou a semana com local novo de treinamentos. Desde hoje (segunda-feira) o grupo de jogadores passou a trabalhar no palco dos grandes espetáculos do basquete, o ginásio Poliesportivo. Os treinos ocorrem em dois períodos – pela manhã entre as 11h30 às 13h, enquanto que no início da noite, entre às 19h30 e 21h30.
O diretor de basquete do Santa Cruz/Corinthians, Marcelo Martim assegura que aguarda o comunicado da vinda do americano LaVell durante esta semana. “Como ele vem com toda a documentação, estamos no aguardo do contato dele. Mas acredito que até o final de semana ele esteja em Santa Cruz treinando com os demais jogadores”, salienta. Ontem começou os treinos o pivô BA, que chegou a Porto Alegre na noite de domingo e se integrou ao elenco.
A clínica do ídolo Marcel de Souza foi avaliada como muito positiva pelo diretor Marcelo Martim. Segundo ele, Marcel colocou em prática o sistema de jogo – de triângulos ofensivos - que o técnico Athos Calderaro pretende adotar na equipe para a Copa Sul e o Estadual. “Foi uma verdadeira aula e a gente está muito contente com a repercussão que isso deu para a cidade, e em especial, para o nosso grupo de jogadores”, aponta.
Jacson Miguel Stulp - CASEMKT
Nenhum comentário:
Postar um comentário