Um dia após se classificar às semifinais da Taça Piratini (primeiro turno do Gauchão 2012) após vencer o Lajeadense por 1 a 0, os jogadores do Novo Hamburgo se reapresentaram já visando a próxima decisão que desta vez irá valer uma vaga na final do turno.
O adversário do time do Vale será o Juventude e o confronto será no Estádio do Vale, pois o Nóia possui a melhor campanha da competição até o momento. As duas equipes irão reeditar as semifinais da Copa Laci Ughini. Na ocasião, a partida disputada no Vale acabou com a vitória do Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1 sobre a equipe da Serra.
Os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida contra o Lajeadense pelas quartas de final na última quinta-feira realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais disputaram um coletivo contra o time Junior do Nóia.
O volante Chicão atribui a boa campanha do Novo Hamburgo à união do grupo: “A equipe está entrosada, e a principal característica do Novo Hamburgo em ter chegado até aqui (semifinal) é a união e a doação dos jogadores. Estamos trabalhando forte, cada um buscando o seu espaço. O grupo está de parabéns”, elogiou.
O técnico Itamar Schulle já sabe que não poderá contar com o zagueiro Luis Henrique expulso na última partida. Quem deve retornar à equipe é o garoto Clayton que ficou de fora dos últimos dois jogos devido a dores musculares.
Na manhã deste sábado, o elenco realiza o último treino antes do jogo contra o Juventude. A partida ocorre neste domingo, às 19h, no Estádio do Vale.
FOTO: Giovani Junior/ECNH
Nenhum comentário:
Postar um comentário