sexta-feira, 9 de março de 2012

Anilado trabalha visando o Grêmio e aproveita jogo-treino para ritmo ao grupo

Para conquistar um bom resultado no próximo domingo diante do Grêmio no Estádio Olímpico, o Novo Hamburgo vem trabalhando forte apesar das altas temperaturas no Vale dos Sinos.

Nesta quinta-feira, o time comandado por Itamar Schulle entrou no terceiro dia de preparação visando o jogo da segunda rodada da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão 2012) contra o Tricolor.

Na parte da manhã, Schulle orientou um trabalho técnico, no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos. No primeiro momento, o treinador anilado realizou um trabalho tático e em seguida um coletivo. O único atleta que não participou dos trabalhos foi o meia Preto, que ficou realizando trabalhos com o fisioterapeuta Eduardo Martins, no Estádio do Vale.

Já no período da tarde, os jogadores que não vem atuando durante os 90 minutos das partidas disputaram um jogo-treino contra o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra. O principal objetivo do jogo-treino foi dar ritmo aos atletas que não estão atuando e avaliar os jogadores que estão voltando de lesão: Amarildo e Marcelo Soares.

Na primeira etapa de 30 minutos, o Canoas atuou com o time principal e o Novo Hamburgo com: Eduardo Martini, André Paulino, Amarildo, San, Pedrinho, Russo, Dimitri, Juninho, Leandrinho, Paulinho Macaíba e Thuram.

O elenco do ECNH retoma os treinamentos na tarde desta sexta-feira, às 16h, no campo do 7 de Setembro, em Dois Irmãos.


Amistoso na Serra: Juniores do Novo Hamburgo enfrentam o Caxias

O elenco Junior do Novo Hamburgo comandado pelo técnico Marcelo Mabília, irá realizar um amistoso contra a equipe do Caxias nesta sexta-feira, dia 09. O grupo do Nóia vem treinando desde o dia 23 de fevereiro em preparação para o Campeonato Gaúcho de Juniores, e faz sua estreia no dia 18 de março contra o Guaíba.

O amistoso ocorrerá às 16h, no campo do Catarinense, divisa entre Farroupilha e Caxias do Sul. Para a partida, Mabília relacionou 21 atletas.

Segue a lista:
Juliano, Sebá, Thiago, Zapata, Puyol, Jéferson, Éverton, Alan, José Ednaldo, Paulo Pato, Diego, Alencar, Lucas Artifon, Alair, Gilvan, Wesley, Jonathan, Alisson, Ângelo, João Henrique e José Wilker.

FOTO: Giovani Junior/ECNH
ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário