sexta-feira, 16 de março de 2012

Creedence vira atração no camarote da banda

Foto: Integrantes da banda Creedence Clearwater com o jogador do Santa Cruz. Crédito: Divulgação

Virar celebridade balançando redes, o atacante do FC Santa Cruz, Creedence Clearwater Couto já está acostumado. Mas agora, estar frente a frente com seus ídolos homônimos da banda norte-americana balançou com o coração do jogador. Ele foi ao camarim dos músicos antes do show que foi realizado no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, na última quinta-feira, por intermédio da produção da RBS TV Santa Cruz . E entregou uma camisa do Galo, que acabou na pele de um dos integrantes no final do show.

Para o jogador foi um antigo sonho que acabou se transformando em realidade. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Mas foi muito legal, pois me receberam super bem e conseguimos trocar umas palavras no camarim”, salienta.

Na saída, Creedence foi chamado pelo segurança, que pediu para que mostrasse a sua carteira de identidade. “Eles quiseram ver se era real mesmo. Acho que não acreditaram que era verdade. O segurança perguntou meu sobrenome e respondi ‘Couto’ e ele levou o documento para dentro do camarim, onde tiraram uma foto para comprovar”, conta o jogador.

Como recompensa pelo presente recebido do atacante do Galo, a banda fechou o show com um dos integrantes usando a camiseta do FC Santa Cruz. “Foi algo muito legal. Contei tudo para o meu pai e ele ficou muito ansioso”, explica o atacante.

Creedence Clearwater Couto ganhou o nome por obra do pai Aflânio Andrei Couto, que mora em Ribeirão Preto (SP). Ele gostava muito das músicas da banda americana e por isso, resolveu “homenagear” o filho com o nome. “Ele adorou quando contei pra ele que iria ao show. Hoje mesmo, quando descrevi tudo que tinha acontecido, ele ficou muito feliz”, aponta jogador. Agora mesmo que a trilha sonora dos gols de Creedence vai levar cada vez mais as músicas da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário